*sem revisão
*paloma.
Paloma 20 anos pele clara olhos claros cabelos ruivos estrutura de um metro e sessenta porte Atlético Paloma trabalha, como enfermeira no hospital popular do Iraque conseguiu este emprego por conta do seu pai que é um dos capachos do nosso ditador,joopomndi alabadosum. Homem cruel é sem escrúpulos para o que almeja, infelizmente nosso continente vive em guerra e quem acaba sofrendo é a população.
__vamos filha come sua comida.
__sim papai.
__me diga paloma o homem que chegou ferido no hospital já acordou?
Não estou acreditando nisso.
__não ele não acordou e pelo que os médico diz ele é um caso perdido. Digo e peço a Deus que me perdoi, sei muito bem o interesse dele para com o paciente, eu não entendo para que cura das ferida do cara para depois torturar.
__paloma vou te pedir um favor filha assim que esse moço acorda você me avisa.
__claro papai. Não vou entregá-lo assim de bandeja, da última vez que isso aconteceu o pobre Pablo apareceu morto sem as unhas vária escoriações pelo corpo e o pior de tudo foi os olhos, nunca vou esquecer os olhos dele, pobre homem teve as pálpebras arrancada ainda vivo muito antes de começar a tortura, não vou repetir isso outra vez me finjo de inocente desentendida comi tudo do prato.
Pachaou não é meu pai de sangue ele me criou, desde que eu tinha 7 anos, quando ele veio morar com minha mãe eu fui sua bagagem extra.
__querida hoje estou nessecitando dos seus serviços você sabe o qual, há dê-lhe banho e a prepare para mim vou me lavar no lago faça isso tá bem querida.
Balança a cabeça concordando.
Há 4 anos minha mãe teve um. Avc e ficou vegetativa todos os dias quando o miserável que se aliviar sou obrigada a vestir e banha mamãe para que ele a estrupe me sinto mal com isso mais da última vez que me recusei a fazer isso fui violentada a noite toda e no dia seguinte ele fingiu que não aconteceu nada.
O desgraçado sai de casa deixei a mesa para limpa depois.
No quarto vejo mamãe na Cama deitada, me aproximei dela e começo a falar.
__vamos se lavar meu coração, primeiro vamos arruma esse cabelos. Digo os penteando apohei seu corpo em minha perna e começo a fazer um belo pentiando, agora tá linda vamos para o banho, mamãe sabe que odeio isso né. Digo e tive a impressão de que vir vida em seus olhos, como Infermeira sei que é minha mente pregando peça. __vou pegar a bacia agora. Começo a lavar sua partes íntimas com a toalha molhanda sei que mirtes já fez isso mais tenho que deixar lá perfumada para ele.
Ponho uma camisola de seda lilás arrumo tudo e a deixo na Cama, antes de guarda tudo vou até ela e murmurou em seus ouvido. __um dia minha vida vamos embora para longe eu te prometo.
A deixo na quela cama onde amanhã irei ver seu corpo frágil todo machucado com. Manchas rochas em suas partes íntimas. mais um dia eu irei embora daqui para sempre e levarei ela comigo.O que acharam da paloma? Espero que goste de mais um capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)
Romance(Camila bolchevike, e sequestrada e acaba se apaixonado, por seu raptor, ambos acaba se casando mais nesse relacionamento há uma mentira que pode destruir a felicidade dos dois,Forçada a viver com o homem que ama ,sem poder tocá-lo será uma tortur...