💖Capítulo Vinte E Quatro 💖

415 34 1
                                    

Sem revisão.
Tentativas.

_posso entrar?

_entre  estar aberta .digo 

__amor temos que conversar ,eu sei que eu errei Camila, mais não me negue o privilégio de ser pai, me diga o que posso fazer para muda essa situação onde estamos.me deixa provar que te amo 

__marcos se estamos nessa situação a culpa é sua e que saber chega tá, pelo meu bem e do meu bebe vou deixar você ir nas consulta,ou qualquer eventualidade que venha fazer .mas e bom que você lembre que só fico  aqui pelo bebe, já dormimos em camas separadas, somos apenas um casal de fachada entenda .diz com raiva .sabe marcos Essa briga estar me cansando, faço menção de levantar da cama  e sinto uma leve tontura que me faz recuar e sentar novamente.
__Camila você estar bem? Me diga amor você tá pálida com um papel.
Apenas dou com a mão em sinal de que ele  pare. Sei que ele entendeu já que ficou quieto. Aos pouco foi passando esse mal estar. Sinto Minhas forças voltando, peço licença como se nada estivesse acontecido e vou em direção do meu banheiro lá tiro 12 comprimidos da minha bolsa e os coloco sobre a mesinha de cabeceira uma jarra com água fria já está lá como uma das vitaminas que o obstetra me recomendou volto para o  quarto e me deito na  cama  para relaxar 20 minutos depois acabei dormindo.......

*marcos...
Eu estava Fulô de raiva nós iríamos conversar e teria que ser hoje não gostei de saber pelos outros que ela teve uma consulta e o pior de tudo eu o pai último a saber até parece que sou o corno da história e não o pai da criança. Há mais hoje eu ponho os pingos nos ir.
Chegou descaradamente Ainda teve a Audácia de me enfrentar que eu podia fazer fiquei calado estávamos com visita certo ,mas quando irma se fosse embora , logo mas conversaríamos não demorou muito kate  minha cunhada foi embora e começamos a conversar e pôr os pratos limpos a vir em palidecer fiquei com medo se algo estivesse errado com ela e com o bebê mas logo ela se recupere vai para pro banheiro .
Quando entrei no quarto a vista dormindo seus cabelos loiros estão espalhados pelo travesseiro sua respiração está sereno nem parece A Loba que me enfrentou a pouco.
Em pensar que aqui nessa barriguinha esguia há uma vida, meu bebê,minha filha .
Domingo........
O clima não estar nada bem entre Marcos e eu,juro que estou tentando mais sinceramente não estar dando mas .parei e tentei amenizar nossas brigas por causa do meu estado.
No quatro Camila da seu últimos retoques na maquiagem já arrumada sai do quarto usando um vestido preto de alça prateado, o pretinho básico mesmo. Como ainda não se nota o ventre avantajado, de sua gravides o vestido marca sua silhueta cheia e curvas ,optou por um par é brincos de pérolas, presente de Marcos ,deixou os cabelos saltos para destacar o rosto, calçou um solto baixo .desceu as escadas e gostou do olhar que Marcos lhe lançou "foi de desejo reprimido nu e cru. Com o que acabou de ver seu coração bobo bateu mais rápido.
__você estar linda Camila. Diz Marcos se aproximando e lhe beijando as mãos, rapidamente as puxo.
__sem essas tá, vamos que já estamos atrasados. Digo sem parar de  olha para ele :meu Deus que homem é esse. Marcos veste uma calça social cinza um terno no mesmo tons, a gravata preta lisa de seda, praticamente estou vendo um Deus grego na minha frente, o filha da puta sabe impressiona o perfume dele estar empraguinado na sala, e pinho madeirado. Parece aqueles modelos de capa de revista . Paro e me recrimino "para Camila pense nas baboseira que ele te faz, onde já se viu corpo traidor coração para tô te ordenando.
___É aí tô aprovado? __Camila se vamos nesse maldito jantar e bom sairmos logo ou infelizmente não vai ter quem me tire de cima de você, veja como você me deixou delícia, só de me apreciar estou com tezao só caralho, não faça isso se não formos fazer nada não sou de ferro,Sua delícia.
___pode para  com isso Marcos, seu eu fosse isso tudo você não tinha ido  busca na rua, já sabe né, vamos que você já abril o besteirol. Digo para tentar me conter, estou tão excitada quanto ele,porra.
__sei, sei, amor que essa calcinha aí tá bem encharcada por mim, se me aproximar mas é eu meter meus dedos por sua fenda deliciosa você me imploraria por mais e mais até que eu lhe desse o prazer final. Diz lambendo os dedos como se realmente tivesse Lambendo meu mel.
___deixa de ser tão convencido seu idiota e nem em seus sonhos isso irá acontecer novamente, eu sei meu valor, agora vamos babaca. Diz pegando sua bolsa de mão prateada. Fomos calados até a garagem onde está o veículo, ele abre a porta e eu entro, logo da a volta e entra também. Jurava que marcos iria dirigir mas invés disso vai ser Nestor, esse motorista novo me da um certo medo e seu jeito de olhar para mim. E como se me condenasse por algo. Vejo que ele nos olha pelo espelho. Eu não gostei dele não mesmo..
******************

Continua............

O Preço De Uma Mentira(em Pausa...)Onde histórias criam vida. Descubra agora