A carta

9.1K 1K 741
                                    

Pov. Autora

Uma menina brincava contente no parque da cidade aquela manhã agradável o sol brilhava ,junto com uma leve brisa de verão, o céu estava mais azul, parecia que seria um dia perfeito para brincar no parque ,porém quando a menininha corria para lá e para cá viu um corpo de um jovem castanho no chão ,assustada correu até a sua mãe .

??? ; mamãe, mamãe ! 

Mãe; Diga minha flor .O que houve ?

???; tem um moço dormindo ali no chão, em volta dele tem um monte de suco de morango.

Mãe; Como assim ? me leve até lá.

Disse já disse já imaginando a situação, antes de ir para lá avistou um guarda e me chamou para acompanhá-la.

O guarda apois ouvir o relato da mulher e o que a garota disse resolveu ir com elas até o local ,chegando lá se assustou com a cena , a mulher gritou e tampou os olhos da filha , o guarda também assustado porém não tão em choque resolveu chamar apoio para ver local ,foi quando percebeu que perto do corpo do jovem tinha umq carta e nela dizia o nome e o endereço para quem devia dar a carta ,depois que a polícia chegou no local resolveu o mandar entregar a carta para o endereço da jovem Pines. 

A mesma por sua vez naquele dia estava de novo com o namorado de seu irmão no quarto ainda discutindo sobre o que deveria fazer a respeito daquela relação tão perigosa e traiçoeira ,sabia que o que estava fazendo errado ,mas a carne fala mais alto que os laços maternos mesmo sentindo suja e indignada pelo o que estava fazendo com seu irmão não se arrepende no total, pelo contrário achava até que estava só ajudando a terminar aquele aquele relacionamento fatídico ao fracasso, Saitor pelo contrário nem sequer pensava no pequeno Dipper só queria saber da morena que estava ao seu lado no meio da discussão foi quando ouviu as batidas na porta.

Mabel; Quem deve ser?

Saitor ; Dipper tem a chave ,então não é ele.

Mabel ; vou ver ,fica aqui.

Diz descendo as escadas ,com cautela abriu a porta devagar quando viu o policial se assustou .

o que ele está fazendo aqui ? 

se perguntou.

Mabel ; aconteceu uma coisa?

perguntou com um sorriso amarelo e sem jeito.

Policial: você é Mabel Pines?

Perguntou um pouco irritado.

Mabel; Sou eu mesma porque ?

ele deu a carta de forma brusca e parecia tanto zangado com a garota.

Policial: sinto muito pelo seu irmão, pena que você não deve sentir , não é garota?

Disse saindo com passos pesados.

Mabel não entendeu nada e entra meio confusa ainda , se senta no sofá e grita o nome de Saitor.

Saitor; quem foi ?quem era ?

pergunta descendo rápido.

Mabel não respondeu continuava olhando a carta com os olhos arregalados lágrimas descendo pelo rosto incapaz de acreditar no que lia.

Saitor ; Mabel O que foi Aconteceu alguma coisa?

Mabel ; o Dipper... está morto.

Disse sussurrando enquanto colocava a mão sobre a boca para impedir que os soluços fossem ouvidos ,coisas que se tornou inútil.

Saitor ; como ?

Perguntou em choque. 

Mabel; ele descobriu, ele descobriu tudo, não acredito ele descobriu...

Disse chorando sem parar. 

Saitor ; explique isso direito ! 

exigiu

Mabel; na carta diz...

" querida irmãzinha, quero dizer nem tão querida assim ,não depois do que você me fez ainda por cima, como pode fazer isso comigo ? Depois de tudo que eu fiz por você, éramos os gêmeos do mistério lembra ? sempre juntos ,você era quem eu mais confiava, aquela que sempre estaria para mim independente se eu tiver certo ou errado ,mas não foi assim foi ? você me traiu na primeira oportunidade, sem sequer pensar como eu me sentiria, sabia que isso me doeria, sabia como como seria doloroso para mim , você sempre soube não é irmãzinha? talvez seja por isso que você fez o que fez, mas sabe? eu não te perdoo, nunca vou te perdoar, nem você nem ele ,quero que apodreçam inferno ,quero que sofra o que eu sofri, quero que sinta que eu senti, quero que chore em dobro que eu chorei, quero destruir vocês e mesmo que me leve à vida para fazer isso eu farei ,então espere irmãzinha porque vou voltar. Eu encontrei um velho amigo nosso e ele vai me ajudar e pode apostar que eu vou estar aqui para poder rir de vocês ,você vai sofrer e eu vou desfrutar cada segundo da sua dor ,porque isso irmãzinha é o que os irmãos fazem não é mesmo ?

Até muito em breve seu irmão não tão amado assim. 

Dipper Pines. " 

Dizer que dizer que Mabel Pines estava assustada seria mentira ,ela estava apavorada e tinha que estar mesmo ,ela em breve conheceria um dia Dipper ela nunca viu na vida,então cuidado Mabel olhe ao redor e não confia em ninguém , porque ele vai voltar e quando ele voltar será o seu fim da sua vida cheia de egoísmo. 

》 Em outro lugar.

Bill ; me diga pine tree como você se sente ?

Perguntou bebendo um pouco do líquido viscoso e avermelhado da sua taça 

Dipper; eu... me sinto mais vivo do que nunca.

Disse com os olhos brilhando num vermelho maldoso. 

Bill; a brincadeira vai começar.

Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora