Pov. Dipper
Depois daquela conversa as coisas com Carina foram melhorando, a mudança foi devagar, mas aconteceu. Ela começou a brindar mais com seus irmãos, começou a conversar comigo e com o Bill, ia passear com a gente, e mesmo tendo demorado muito pro meu gosto ela começou a nos chamar de mamãe e papai. Nem preciso dizer que eu me controlei pra não chorar de alegria né?
Bom de qualquer forma já se passou quase quatro anos desde tudo aquilo, é... demorou dois anos pra Cary se acostumar com nosco e nos perdoar, mas finalmente somos uma família !
Bell ; mãe ! O que vamos fazer hoje?!
Estava preparando o café da manhã quando Bell entrou na cozinha.
Dipper; ainda não sei Bell, feliz aniversário.
Bell ; obrigada mãe.
Disse indo se sentar , ela ainda estava de pijama e seu cabelo estava todo bagunçado.
Bell ; papai e Cary já acordaram?
Kaus; provavelmente não.
Disse entrando.
De todos os meus filhos Kaus sempre seria o mais responsável. Ele já estava de banho tomado e arrumado.
Dipper; bom dia , se sente, já vou servi o café.
Bell; Não vai acorda eles mãe?
Sorri e desliguei o fogo.
Dipper; eu acho que eu tenho não é?
Eles sorriram e me seguiram até o meu quarto onde Bill dormia tranquilamente, cheguei a ficar com pena do que faríamos.
Kaus; Não é menhor você ir acordando a Cary enquanto nois...
Bell; cuidamos do papai.
Disseram com um sorriso angelical.
Dipper; tudo bem !
Desculpa Bill, mas hoje é o aniversário deles, antes você do que a Cary.
Disse saindo dali com a consciência tranquila, assim que chego no quarto de Cary escutei um grito agoniado de Bill.
Dipper; desculpe...
Disse baixinho e entrei no quarto de Cary, minha princesinha dormia jogada na cama , ela tinha as pernas abertas, um braço por cima do rosto e o outro embaixo do travesseiro, seus roncos eram um tanto altos.
Dipper; Cary... vamos pequena acorda , hoje é o seu aniversário.
Disse a balançando.
Cary; já vou...
Disse sem nem se mover.
Dipper; vamos Carina, hoje vamos tomar um café da manhã em família.
Pedi a balançando.
Ela ergueu uma barreira me fazendo me afastar da cama dela.
Já achega !
Dipper; Carina Pines Cipher ! Levante dessa cama agora mesmo !!!
Pela falta de reação dela algo me disse que a barreira era a prova de som.
.
Rosnei e revirei os olhos , com um aceno de mão destruí a barreira, porém antes que eu pudesse gritar com ela Bill entrou no quarto , ele parecia irritado.Bill; se eu vou acordar cedo você também vai !
A seguinte cena foi muito rápido para mim impedi, Bill flutuou Carina até o teto ( que era bem alto) e depois a deixou cair na cama com tudo. Carina gritou com o susto e nos olhou assustada. Bill começou a gargalhar , Bell e Kaus entraram no quarto correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio. (Completo)
RomanceNão era justo Não depois de tudo que fiz por ele Como ele pôde ? Dói demais Por favor alguém faça essa dor parar. alguém... Me ajuda... Mabel... de todas porque justo você? ♤♡♤ Ele foi machucado por aqueles que o deviam amar , cegado pelo ódio ,agor...