casamento, união de almas

5.2K 582 720
                                    

Pov. Dipper 

Acordei com Bill me balançando suavemente. 

Dipper ; hum... que foi ?

Perguntei sem abrir os olhos.

Bill; acorda pine tree, estamos atrasados pro nosso casamento. 

Resmunguei um pouco e abri os olhos , Bill já estava pronto e me olhava sorrindo. 

Me levantei e olhei sério para ele.

Dipper; o que somos agora ?

Bill; como assim ?

Dipper; antes não tínhamos nada, mas e agora ? 

Bill; bom vamos fazer o casamento da certo.

O olhei sério por alguns minutos e sorri.

Dipper; é um bom plano para mim.

Disse finalmente indo me arrumar, em alguns minutos eu já estava usando um terno elegante.

Bill; vamos?

Disse estendendo o braço, segurei sorrindo.

Dipper ; vamos. 

Bill nos levou até o que eu supunha ser uma caverna, lá havia um círculo com um hemograma desenhado no chão e um cara um pouco mais velho que o Bill parado do lado , ele me olhou sorrindo e veio até nois.

???; oi você deve ser o futuro esposo do meu irmão, eu sou Phil o irmão mais novo desse idiota aqui , agora me diga como ele te chantageou para aceitar ?

Perguntou sorrindo de uma forma estranhamente sádica.

Bill olhava para ele irritado.

Dipper; ham... Isso é a parte dele de um acordo.

Phil ; há, então foi isso ! Boa jogada Bill. 

Bill; cala a boca , vamos terminar logo com isso.

Phil; certo onde estar a irmã dele?

Bill estalou os dedos e Mabel apareceu, ela estava um vestido formal bem bonito.

Mabel; oi bro , desculpa ter sumido daquele jeito , eu fui resolver uns probleminhas. 

O olhei com descrença. 

Dipper; sei...

Ela sorriu sem jeito e pareceu finalmente se dar conta da presença de Phill ali que praticamente a comia com os olhos.

Mabel ; ham... sou Mabel Pines , quem é você?

Phil ; Phil Cipher querida.

Disse pegando a mão dela e lhe dando um beijo.

Mabel ficou vermelha e começou a gaguejar.

Mabel; o..o...oi .

Bill ; depois vocês ficam se paquerando vamos logo com isso ! 

Gritou irritado.

Phil ; ele tem razão vamos logo com isso. Dipper vá para o centro do círculo com Bill, Mabel fique do meu lado.

Todos dizemos como ele mandou. 

Phil ; Phil Cipher sum ego da mihi benedictionem matrimonii seniorem fratrem meum,iuncta est aeterna felicitas ut vinculum.

( eu Phil Cipher, concordo com essa união, que suas almas se unem para toda a eternidade e que sejam felizes por toda a eternidade. )

Olhos de Mabel começaram a brilhar e assim que Phil terminou de falar ela começou a falar.

Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora