Diversão

2.7K 337 201
                                    

Pov. Dipper

Eu sabia que tinha errado muito na forma que trouxe Carina de volta pra casa, já havia se passado uma semana e ela ainda não interagia muito comigo ou bom Bill, meu único consolo era que ela e os irmãos estavam se tornando mais unidos, eles não sabiam mas eu e Bill sabíamos das suas reuniões todas as noites, achamos melhor não interferir nisso e deixar eles se conhecerem melhor. Kaus e Bellatrix nos trata com seus pais sem nenhum problema, as vezes eu até me vigio pra não ser muito protetor com Kaus, Bill tinha me falado como ele era , por isso mantive um pouco de distância pra dá espaço pra ele, eu também ajudei Bill com Bellatrix, o disse de como ela era tímida e as vezes insegura, graças a isso nos aproximamos deles muito rápido, já sabíamos como agir, já com Carina , nenhum de nois teve experiência com ela, não sabemos como agir com ela. Eu até tentei concertar o meu erro e procurei Katerina mas não achei nenhum sinal dela ou do garoto que estava com ela. Carina não me chama de mãe e nem a Bill de pai, ela geralmente só fica olhando pra janela sem nem sequer se importar em ir brincar no quintal.

Bill já tinha conseguido reconstruir nossa antiga mansão (ele se recusou a me dizer como ela tinha sido destruída) , agora ela até tinha um quintal bem grande com piscina pras crianças brincarem.

Kaus insistia que queria aprender a usar os seus poderes e isso infelizmente fez Bell também querer, Carina era a única que sabia usar os seus poderes e isso irritava os seus irmãos mais novos.

Bill; está pensando em que ?

Estávamos deitados na cama , tinha acabado de acordar.

Dipper; nos nossos filhos.

Disse cansado.

Escutei Bill bufar baixinho.

Bill; eu sei que você está triste por causa de Carina, mas se insistir em pensar nisso não vai ajudar em nada.

Disse sério passando os braços em volta da minha cintura.

Dipper; erramos com ela Bill, temos que acerta as coisas.

Bill; eu sei , mas de tempo pra ela.

Dipper; já se passou uma semana !

Bill ; quer saber? Você precisa de férias! Vou falar pra Phil ficar com as crianças por 1 dia e nois vamos ir nos divertir.

Dipper; o que? Bill como você -

Antes que eu pudesse reclamar com ele Bill sumiu , quando voltou estava já com uma bermuda de praia e sem camisa.

Bill; pronto. Vamos.

Dipper; espera !

Antes que eu me desse conta , estava em pé ao lado de Bill com uma bermuda e na frente de uma cachoeira.

Estávamos bem no topo dela, era linda.

Estávamos bem no topo dela, era linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora