O começo

6.2K 719 169
                                    

  

Pov. Mabel

Eu não podia acreditar, Saitor me deixou. Eu traí meu irmão, meu melhor amigo por ele e é assim que termina tudo ? Ele me deixa por uma garota mais rica e bonita.

Como um belo tapa as memórias de como eu comecei com tudo isso voltou.

- lembrança on -

Saitor sempre foi um cara lindo , eu tive uma das minhas paixonites ao ver ele pela primeira vez , assim como todos que eu gostei eu o precigui e dava muito em cima dele , mas ele sempre me tratava de maneira fria e indiferente, um dia eu estava com o Dipper e o vi , como sempre fui da em cima dele , mas ele não foi mal comigo como sempre fazia, ele só olhava pra o Dipper, pela primeira vez eu o vi sorri sem ser sarcástico ou um sorriso cruel, era um sorriso de verdade ,sincero e carinhoso ,podia jurar que até seus olhos brilharam .Aquilo me deixou deixou incomodada, mas era chance que eu precisava para tentar puxar um assunto com ele ,então eu apresentei ao Dipper,eu não sabia na hora que isso faria tanta diferença,aos poucos eu comecei a vê-lo junto com Dipper no começo achei que fosse apenas amizade, mas isso me fez parar de ficar em cima dele ,é desconcertante dar em cima de alguém que seu irmão do lado, primeira vez na vida fiquei com vergonha de fazer isso na frente do Dipper. 

O tempo foi passando e Dipper ficava cada vez menos em casa e quando ficava sempre estava no seu quarto, um certo dia me ligaram dizendo que ele estava no hospital, fiquei horrorizada e corri para lá, minha surpresa não foi muito grande ao ver Saitor lá, mas ele parecia arrependido de algo , mas não liguei pra isso , meu irmão precisava de mim , pra nossa sorte Dipper ficou bem , mas aquela não foi a ultima vez que meu irmão foi parar no hospital, Saitor sempre estava lá, na recepção, sempre parecendo culpado e triste. Ele tinha algo a ver com isso eu tinha certeza , então o confrontei.

Mabel ; o que você está fazendo ao meu irmão?!

Gritei transtornada de raiva , estávamos atrás do hospital, pelo segunda vez no mês Dipper está em estado grave.

Saitor me olhou triste e com medo.

Saitor ; eu nao fiz nada ! 

Mabel; mentiroso ! Eu sei que você está envolvido nisso de alguma forma.

Disse o cutucando com o dedo.

Ele segurou o meu pulso com força, gemi de dor.

Saitor : eu nunca machucaria o Dipper. 

Disse quase rosnando. 

Me encolhi de medo.

No fim ele me jogou no chão e voltou pro hospital. 

Depois disso eu fiz questão de ficar longe de Saito, aproximadamente dois meses depois teve uma grande polêmica na internet e na TV, foi quando descobriu o que Dipper fazia , foi quando descobrir quem era Saitor de verdade ,foi quando eu descobri que Dipper o amava.

Saitor era maltratado em casa, Dipper de alguma forma descobriu e começou a investigar mais sobre isso, ele pagou um advogado ,ele arrumou provas quê incriminou o pai de Saitor. Dipper foi reconhecido por muitos como um herói.

Depois disso tudo veio a grande bomba para mim ,ele e dipper estavam juntos.

Eu acho que ela foi primeira vez que eu chorei tanto daquela forma ,eu chorei até as lágrimas secarem ,eu chorei tudo que tinha para chorar e gritei. No fim eu tive que me contentar e finge que está feliz por eles ,mesmo me corroendo por dentro, mesmo amaldiçoando Dipper , mesmo sentindo ódio, porque ele sabia o que eu sentia por Saitor, de alguma forma eu comecei a odiar meu próprio irmão e todas as coisas que ele fez por Saitor para mim foi um golpe de mestre para poder ficar com ele, no final para mim Dipper estava manipulando Saitor para ficar com ele, um dia eu me desesperei de tal forma que quando Dipper não estava em casa eu simplesmente beijei o Saitor e para minha felicidade ele retribuiu, então começamos a ficar juntos escondido ,era divertido ver o Dipper achando que ele o amava quando na verdade me amava ,mas o sentimento de culpa estava lá, mesmo querendo no máximo ignorado estava lá ,então eu insistia em dizer a verdade para pelo menos aliviar um pouco da minha consciência ,é claro que Saitor não queria isso e em uma de nossas brigas Dipper descobriu e ele fez o que eu tanto temia, ele morreu,eu fui a culpada pela morte do meu irmãozinho, mas mesmo assim não fui capaz de abandonar o Saito, não fui capaz de pelo menos a honra a memória do meu irmão e abandonar aquele idiota, porque eu não culpava ele, culpava a mim. Então pára ao menos tentar esquecer o que eu fiz eu fingia que Dipper nunca existiu. Mas isso não deu certo, depois de 4 meses juntos Saitor começou a beber de uma forma assustadoramente descontrolada e começava a chamar o nome dele, a chamar dipper. Aquilo me destruía de uma forma... mas mesmo assim eu tinha esperança que ele mudasse mas ele não mudou ,ele me deixou.

- lembrança off- 

Voltei a chorar com mais força ao lembrar de tudo o que eu fiz pro meu bro bro. 

???; dói não é Mabel?

Me levantei da cama assustada, olhei em volta mais não tinha nada.

Não pode ser , por um momento eu pensei que tinha ouvido a voz de...

???; de quem Mabel? De mim ?

Me virei rápido e lá estava ele , com um sorriso calmo nos lábios rosados , com uma expressão tão pacífica que dava inveja, ele estava ótimo, seu cabelo bem arrumando , usava uma blusa branca e uma bermuda cinza.

Mabel ; Di.. Dipper. 

O nome queimou como ácido para sair da minha garganta.

Meus olhos estavam tão abertos que doía, ele não é real , ele...

Dipper; responda a pergunta Mabel. Dói? Dói ser traída? Dói ser largada como um trapo velho e usado? Dói ver a pessoa que você ama te deixar por outra ? Dói não é? 

A cada palavra ele ia se aproximando mais de mim até estamos quase encostando nossas narizes.

Sua expressão ainda era serena.

Eu não consegui a me mexer , estava em choque , com medo e desesperada. 

Ele encontou nossas testas da mesma forma que fazia pra me acalmar quando eu estava com medo.

Eu estava tremendo. 

Dipper; dói... Mabel... me diga , isso DÓI?!



Acordei num pulo , eu tremia como nunca antes havia feito , lágrimas de medo e desespero rodavam pêlos meus olhos, meu peito subia e decia rápido. 


Foi só um pesadelo. 

Foi só um pesadelo. 

Foi só um pesadelo. 

Foi só um pesadelo. 

Tentava inutilmente me convencer.

Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora