O perigo se aproxima.

4.6K 521 328
                                    

Pov. Dipper 

Dipper/ Mabel ; o que ?!

Bill; estão com problemas de audição? Eu disse que você, meu querido pine tree, irá se casar comigo.

Dipper; espera Bill , isso é muito repentino e eu-

Bill fica completamente sério e até frio.

Bill; você não importa, você deixou bem claro que eu poderia fazer o que quisesse com você quando fez o acordo, eu quero me casar com você, sua irmã pode ir , alguém mais que você gostaria que esteja lá?

Estava sem reação. 

Desde que eu me reencontrei com Bill ele nunca tinha falado assim comigo, mas eu não tinha escolha. 

Dipper; não. Só Mabel será o suficiente. 

Disse com amargura e raiva.

Bill ; ótimo, voltarei por você em uma semana para o casamento , até lá se divirta, mas se eu descobrir que você se envolveu com alguém nesse tempo , eu matarei essa pessoa na sua frente e logo depois a sua irmã e por último você meu amor. Tchau pine tree.

Disse com um sorriso gentil , sem me dar tempo pra discuti , ele some. 

Um silêncio mórbido ficou no ambiente. 

Mabel foi quem falou primeiro. 

Mabel ; você se meteu em um problemão heim Dip. 

Dipper; eu não tô entendendo nada.

Disse frustrado e confuso. 

Mabel; para mim é bem simples, você vai se casar com o doritos. 

Dipper ; eu não quero isso ! Eu nem gosto dele dessa forma ! 

Mabel; então gosta dele.

Afirmou pegando uma das garrafas de "vinho" de Gideon e se servindo uma taça. 

Dipper; .... ele tem sido um bom amigo.

Mabel; sério, como ? Te ajudando a se vingar de mim ? Te prendendo na casa dele ? Te dando sangue?

Disse sarcástica. 

Bufei e me sentei no outro sofá de frente pra ela , me servi uma taça bem cheia de sangue e dei um grande gole.

Dipper; deixa de ser chata , você não entenderia. 

Mabel ; então me faça entender maninho. 

Disse sorrindo com superioridade. 

Aquela era a primeira vez em anos que eu e Mabel éramos nos mesmos conversando, sem falsidade e segunda intenções. 

Dipper; eu não sei explicar tá bem ?! Mas... Eu sei que ele fez mais do que devia por mim.

Mabel; hum... tá bem , se você quer acreditar nisso. Vamos sair ?

Dipper; acho melhor não, Pode ir sozinha. 

Mabel; com medo da ameaça do iluminate ?

Disse me zoando. 

Dipper; entenda como quiser.

Ela suspirou e se levantou. 

Mabel ; você continua chato maninho , vou me divertir, você pode continuar a pensar no seu futuro marido sozinho. Boa noite.

Disse saindo. 

Dipper; boa noite. 

Me levantei do sofá e me diriji a um dos quartos do mansão, espero acha algum quarto que não esteja impregnado com o cheiro do imbecil do Gideon.

Por sorte achei um onde o cheiro dele quase desaparecia, era no último quarto da mansão, o mais afastado. 

Estava bem limpo e organizado como se alguém estivesse aqui a pouco tempo, mas não sinto o cheiro de ninguém além do leve ( quase nada ) cheiro do albino retardado. 

Suspiro resolvendo deixar isso de lado e me deito na cama.

O que o Bill está planejando? O que ele espera com tudo isso ?

Com esses pensamentos eu dormir.

Pov. Autora

O que ninguém sabia era que num lugar não tão longe dali dos seres poderosos se reuniam. 

??1 ; como anda o plano?

Perguntou uma figura encapuzada

??2 ; foi muito fácil meu senhor , logo vamos mostrar a esses estúpidos humanos que não estão mais sozinhos. 

Respondeu um jovem , também com capuz.

??1 ; fez muito bem meu servo, logo começará uma guerra que essa raça imunda jamais poderá ganhar, vamos finalmente sair das sombras , é a nossa vez de dominar ! VAMOS VOLTAR A GOVERNA ! 

Diz emocionado com a ideia de voltar ao poder , de ser novamente temido pela escória que ele tanto odeia e despreza. 

??2 ; Eu o seguirei para onde o senhor quiser meu senhor , mas... e a família Cipher ? Tenho ouvido dizer que agora são a favor da confidencialidade dos seres mágicos e a separação do mundo humano.

Diz com certo receio.

??1 ; como é?! Essa família sempre foi muito orgulhosa e contra os insetos que são a raça humana !

"Como uma família como os Cipher poderia ter feito algo assim ? "

Pensava o homem.

??2 ; e..eu te..temo meu senhor, q.. que as coisas mu.. mudaram. 

Gaguejou com medo da reação do seu senhor  

??1 ; bom... será um grande desperdício de potencial, mas se a família Cipher se torna um problema não teremos escolha a não ser eliminar cada um deles.

Disse sombrio e sem dar nem um sinal que realmente lamentaria a morte de todo um clã demônio. 

??2 ; entendi meu senhor. 

Diz com adoração pelo tamanho poder que seu senhor fazia parecer ter.

??1 ; convoque todos os meus seguidores e aliados , vamos dar um grande passo para essa guerra.

Diz severamente. 

??2 ; como ordenar meu senhor. 

Falou com total submissão. 

Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora