confusão

8K 870 778
                                    

Pov. Dipper 

Eles me levaram até a cachoeira, estava tendo uma festa lá. Era como uma festa na praia, estava cheio de jovens.

O pessoal que me torce eram bem legais, por isso decidi que não mataria eles. Assim que sai do carro me despidi deles e comecei a andar pelo lugar.

???; e aí gatinho ta perdido ?

Me virei e vi um moreno gostoso, parecia ter uns 19 ou 20 anos, olhos verdes e lábios finos. 

Sorri de fôrma doce.

Dipper; não, só tô andando.

Ele se aproxima .

??? : sou Lucas e vc ?

Dipper; Han... Ronaldy, mas pode me chamar de Rony.

Pra todos Dipper Pines morreu , séria estranho se eu saísse por aí dando o meu nome. 

Lucas ; então Tony, posso te acompanhar nessa caminhada?

Dipper; é Rony ! E sim , eu vou gostar da sua companhia. 

Sorri lambendo os lábios, pra ele isso foi uma forma de dizer que tava afim , pra mim foi minha forma de dizer " to com fome".

É incrível o que um corpinho bonito faz.

Depois que Bill me transformou em vampiro minha pele ficou branca como porcelana, de aparência frágil e delicada, meu cabelo ficou macio e fofo, meus olhos castanho ficaram mais claros, porém quando estou com fome ou com raiva adquirem a cor vermelha. Minha bunda ficou mais redonda e empinada, a fazendo chamar ainda mais atenção, minha cintura afinou e todos os pelos do meu corpo sumiram.

Lucas me levou até um lugar afastado e começou a me beijar, correspondi com vontade. A transformação também fez isso, me deixou cheio de desejo.

Lucas me levantou, entrelacei minhas pernas na sua cintura. 

Eu poderia simplesmente o morde e pronto, mas eu estou com vontade de fode desde que me transformei, fico com ele e quando estiver satisfeito eu mato. Me decidi e comecei a tirar a camisa dele, ele apertou minha bunda com força, soltei um gemido manhoso, quando ele ia tirá a minha camisa senti uma mão forte me puxando , fui separado brutalmente de... qual era o nome dele mesmo ?

Lucas ; ei ! 

Reclamou indignado. 

Olhei pra quem me separou da minha presa. 

Era o Bill e ele não estava nem um pouco feliz. 

Dipper; o que você está fazendo aqui ?! Eu to ocupado agora se você não notou.

Foda- se o mal-humor dele ! 

Eu estou com fome e carente ! 

Eu quero o gatinho burro ! 

Bill ; É melhor você ficar quieto pine tree.

Disse me arrastando pra longe do Lucas.

Lucas; eu to com o garoto primeiro ! Solta ele seu retardado !

Disse vindo pronto pra arrumar uma briga com Bill. 

Bill me olhou sério. 

Bill ; termina logo a sua refeição e vamos.

Se eu não estivesse com tanta sede pode até ser que eu brigase com ele, mas eu realmente estou faminto, antes mesmo de Lucas se aproxima de Bill eu segurei o seu rosto , ele me olhou estranho, mas o ignorei, virei seu rosto pro lado expondo o seu pescoço, sem cerimônia ou algo do tipo eu gravei minhas presas, ele gritou e tentou me impura. Sorri , ele não conseguiria me afastar, minha força tinha almentado e muito , o segurei com mais força. Ele gritou e até chorou um pouco, no final ele acabou morrendo, deixei o seu corpo cair no chão. 

Estava satisfeito.

Minha boca e camisa estam sujos de sangue, mas não liguei muito pra isso.

Finalmente lembrei que Bill estava aqui e o olhei irritado. 

Dipper; posso saber o porque você me atrapalhou ?!

Ele me ignora e segura o meu braço , tudo jirou e do nada estávamos numa mansão. 

Dipper; onde ..?

Bill ; minha casa , eu pensei bem e decidi que você pôde ficar aqui, seu quarto é no segundo andar , na porta está o seu nome, Nao entre em nenhum outro quarto de lá, Pode andar livremente pelo primeiro andar , mas é só nesse andar, não pode entra nos outros, me desobedece e vai pra rua. Boa noite pine tree. 

Disse sumindo. 

Demorei uma fração de segundos pra entender o que tinha acontecido. No final eu fui pro meu quarto, estava morto, quero dormir. 

Pov. Bill

Eu não queria o pine tree comigo , pois esse garoto está me fazendo perde todo o meu autocontrole , mas por via das dúvidas de cido ficar de olho nele pela minha dimensão ( o mundo preto e branco . A/u : esqueci o nome) . Revirei os olhos quanto ele começou a se oferecer pro cara no carro , que ridículo, porém me preocupei quando ele teve piedade do garoto , ele não deveria ter esse tipo de sentimento. Continuei olhando com cuidado , não demorou pra ele acha outra presa fácil, ia deixar ele se alimenta, queria ver o que ele faria com o corpo, mas a situação mudo completamente quando entendi o que ele queria fazer, uma raiva sem explicação tomou conta do meu corpo , fui pra lá sem nem pensar duas vezes, o afastei daquele imbecil, queria matar aquele idiota , mas se era pra ele morrer que pelo menos servise de alimento. Os olhos do pine tree estavam vermelhos , ele estava com muita sede, o ordenei que ele terminasse logo com o idiota , sabia que do jeito que ele estava com fome não discutiria e acertei . Fiquei feliz em ver o olhar aterrorizado do imbecil quando o meu pine tree o mordeu, ele tomou o seu sangue com vontade , ele realmente estava com fome, uma vez que o idiota morreu levei o pine tree pra minha casa, dei ordens bem específicas e fui pro meu quarto.

Eu realmente não sei o por que de ter tomado essas decisões hoje só espero não me arrender.

_ x _




Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora