Guerra e a perda.

3.2K 361 268
                                    

Pov. Autora

Enquanto Dipper estava colocando seus filhos para dormir do lado de fora estava acontecendo uma guerra, Bill e todo seu pessoal invadiram o esconderijo de Romero, já havia sangue e gritos para todos os lados bruxos, vampiros, lobisomens e todos os outros seres da noite que queriam continuar escondidos estavam atacando com tudo, infelizmente para Romero ele não sabia a proporção do tamanho que era o grupo que queria continuar se esconder ,eles não tiveram chance ou oportunidade, Bill estava tão preocupado em achar Dipper que só matou todos os que entraram em seu caminho, ele podia sentir 4 presenças de seu Clã ali, ele sabia que só poderia ser de Dipper, do seu filho e as outras ele só poderia esperar que fosse de Phil uma pessoa do seu clã perdido no meio de todo aquele caos, mas no fundo ele sabia que não poderia ser á de Phil ali , ele podia sentir Phil do outro lado matando milhares dos terroristas.

Um por um Bill foi abrindo caminho entre os inimigos, não demorou até está em frente a uma porta , o quarto a sua frente foi selado com magia e uma muito forte, mas não era forte o suficiente para Bill não conseguir derrubar ela na segunda tentativa, a cena que Bill se deparou ao entrar no quarto não era a que ele esperava.

Dipper ( já na sua forma masculina) estava segurando um pedaço de madeira ( provavelmente um pedaço do estrato da cama) com as duas mãos, ele estava parado na frente de três berço e me olhava com raiva, aos poucos seu olhar foi se acalmando , ele deixou o pedaço de madeira cair das suas mãos e pulou no pescoço do loiro o abraçando.

Dipper ; Bill ! Até que fim ! Seu idiota por que demorou tanto ?!

Bill ainda surpreso com a reação de Dipper o abraça com força.

Bill; desculpa pine tree. Você está bem? Te machucaram? E o nosso filho onde está?!

Pov. Dipper

Bill estava em pânico e mesmo que isso seja cruel da minha parte , eu estava feliz que ele mostra-se toda essa preocupação por mim e nossos filhos.

Desfiz o nosso abraço e fiquei do lado dos berços.

Dipper; Bill... esses são os nossos filhos.

Pov. Bill

Dipper foi para perto dos berços com um sorriso cheio de amor, orgulho e felicidade, foi a primeira vez que vi ele com um sorriso tão bonito, aquilo abraçou totalmente com o meu medo pelo o nosso filho.

Dipper; Bill... esses são os nossos filhos.

Nossos filhos .

Me aproximei quase sem respirar e olhei para dentro dos berços, haviam duas belas flores e um pequeno raio de sol, todos me olhando arregalados.

Bill; oi seus pequenos monstrinhos.

Disse fazendo carinho na bochecha do meu herdeiro.

Ele riu , uma risada fofa e gostosa.

Dipper também soltou uma risadinha e ficou perto das minha pequenas florzinhas.

Dipper ; acho bom você dá a devida atenção para suas duas filhas também!

Disse com uma falsa voz irritada, mas pude ver que era uma ameaça real.

Ri .

Bill ; mais é claro ! Elas serão as minhas princesinhas ! Quero ver quem será o pobre coitado que vai sequer olhar para elas.

Disse e usei meus poderes para fazer todos eles começaram a flutuar em círculos á minha frente.

Eles começaram a gargalhar.

Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora