Vamos brincar até o final.

8K 903 415
                                    

Pov. Dipper 

Acordei no dia seguinte com muita sede, precisava de sangue e rápido, desci as escadas meio tonto ainda por causa da sede, foi quando escutei um coração bater achei estranho já que ontem não escutei nada, mas infelizmente estava com muita sede para raciocinar me dirigir com pressa para o local onde vinha o som ,minha surpresa foi grande ao chegar na sala de jantar e ver que o som vinha do Bill.

Bill ; bom dia pine tree ! 

Disse com seu bom humor de sempre.

Dipper; o que significa isso Bill ?

Perguntei irritado e confundido.

Bill ; o que?

se fez de desentendido.

Dipper; seu coração ...

Disse me segurando para não pular no pescoço dele, mas estava realmente difícil e ele não estava ajudando.

Bill ; a isso ? Digamos que eu fiquei me perguntando o que eu faria se você tivesse sede e como não tava afim de ficar abrindo portais decidi que era mais prático criar para mim um corpo humano completo. 

Agora eu entendi ,antes do corpo de Bill tinha só aparência humana ,mas o coração não batia e nem tinha sangue nas veias.

Dipper; o que você pretende com isso não tem noção de perigo?! eu ...estou faminto ! 

Bill ; não precisa segurar pine tree . Vem pode beber à vontade. 

Disse virando a cabeça para o lado não me segurei mais, abocanhei seu pescoço, o sangue quente na minha boca me fez ter mais fome ainda ,bebi, mas bebi com vontade ! se fosse um corpo humano normal teria morrido a muito tempo, nem sequer parei para me preocupar com isso, bebi até estar satisfeito, quando terminei percebi que estava sentado no colo de Bill, ele abraçava minha cintura, olhei para ele sua expressão era calma e até mesmo um pouco divertida com a situação ,tentei me levantar mas ele não deixou me segurando mais forte.

Bill ; Porquê a pressa pine tree? ainda pouco estava muito à vontade aqui .

Disse com um sorriso provocante. 

De novo os pensamentos cheio de luxúria se passaram pela minha cabeça nublado meus pensamentos racionais. 

Sorrir da mesma forma que ele,me aproximei devagar do seu pescoço, dei uma leve lambida e uma rebolada ,o sentir ficar rígido, meu sorriso aumentou.

Olhei novamente nos seus olhos e perguntei.

Dipper; vamos Bill .Não me diga que ficou tímido de novo?

Bill ; brincar assim não tem graça .

disse-me empurrando do seu colo

Se não fosse pelos meus novos reflexos teria caído no chão.

O olhei indignado, como ele podia ter feito isso comigo ?!

Dipper; Se for começar a brincadeira que seja para brincar até o fim !

Disse saindo de lá com raiva.

Idiota ! 

Me atiça e depois faz isso.

Pov. Bill

O pine tree vai continuar a mecher com minha cabeça até que eu der o que ele quer.

Quando eu estava tomando meu sangue de vez ou outra dava leves reboladas que estavam me deixando louco ! 

Vou acabar com isso hoje ! Vou dá a ele sexo e ele vai voltar ao normal.

Fui até o seu quarto. 

Bill ; pine tree ?

Dipper; O que foi ?

Disse irritado 

Ele estava deitado na cama de bruços, me dando uma vista privilegiada de seu velo traseiro. 

Bill ; eu pensei no que você disse e eu...

Eu não acredito que vou dizer isso.

" você pode deixar ele fazer isso com outro humano "

Uma vozinha irritante disse na minha cabeça. Não sei porque mas o simples pensamento do pine tree na cama com outra pessoa me fez tomar a minha decisão. 

Bill; quero brincar até o final. 

Disse com um sorriso malicioso, ele se virou rapidamente pra mim, sorrindo.

Dipper; finalmente doritos já estava pensando em arrumar outra pessoa pra isso.

Disse levantando e tirando a camisa. 

Fui até ele e o beijei. 

Agora não tem mais volta. 

Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora