Eu os odeio

2.7K 343 256
                                    

Pov. Bill

Kaus me olhava incrédulo.

Kaus; tem certeza pai ? É ele mesmo? É a mamãe?

Bill; certeza absoluta filho, o que me diz Kaus, quer conhecer a sua mãe?

Ele concordo rapidamente com a cabeça e segurou a minha mão, na mesma hora nos teleporto para o local de onde vinha a energia. Por um minuto eu cheguei a pensar que estava sonhando, meu pine tree estava de costas para mim conversando com Phil ainda sem notar minha presença.

Dipper; tem certeza que isso vai dá certo mesmo Phil ? Phil ?

Phil já havia me notado e me olhava com os olhos arregalados.

Dipper se virou lentamente e me viu. Ele não falou nada só veio correndo ao meu encontro e me abraçou com força.

Dipper; eu senti tanto a sua falta.

Bill; eu também pine tree , eu também.

Disse o abraçando com força. Nos separamos e antes que sequer pudéssemos nos beijar uma tosse forçada foi ouvida.

Kaus; cof ! Cof ! Desculpa é gripe.

Disse com um sorriso forçado, na mesma hora que Dipper viu Kaus ele me soltou quase me empurrando e se inclinou para ficar na mesma altura de Kaus.

Dipper; Kaus ..?

Ele sorriu com falsa inocência, mas eu sabia que ele só estava nervoso.

Kaus; eu mesmo-

Antes que ele pusesse falar mais alguma coisa Dipper o puxou para uma abraço bem apertado quase conseguia vê me filho lutando pra respirar.

Dipper; Por tudo que é mais sagrado que bom que você está bem !

Kaus; mãe... eu não to conseguindo res.. respirar.

Na mesma hora Dipper o soltou.

Dipper; desculpa meu amor ! Você está bem? Bill tem sido um bom pai? Ele fez algo errado? Como você tem se alimentando? De um número de um a dez como você se sente?

Eu realmente nunca pensei que Dipper seria esse tipo de mãe. Isso era muito preocupante ainda mais para alguém tão independente como Kaus, mas para a minha surpresa ( e alívio eterno) ele só riu e respondeu Dipper com calma.

Kaus; sim eu estou bem, papai tem sido um bom pai considerando que ele não faz a menor odeia de como criar um filho. Sim ele fez muitas coisas erradas , mas acho que se não tivesse feito não seria ele. Acredite quando digo que me alimento bem, tenho 3 médicas particulares para avaliar a minha saúde. Eu acho que um 9 seria apropriado para o momento, quem sabe um 8 também se encaixe.

Dipper pareu suspirar de alívio e voltou a abraçar Kaus.

Dipper ; que bom.

Pov. Carina

Carina; o que?

Perguntei descendo da arvore, Ted seguiu o meu exemplo e parou de flutuar ficando sério e preocupado.

Katerina; eu realmente acho que podem ser a sua família Cary. Olha eu sei como você se sente em relação a eles, mas talvez nunca mais tenha essa oportunidade, o que me diz, vamos até eles?

Ir até eles..?

Eu....

Eu quero , quero saber porque me abandonaram, porque me deixaram pra morrer daquela forma.

Carina; eu quero mãe.

Disse decidida.

Ted; se você vai eu também vou.

Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora