Pov. Dipper
Poucos dias depois do meu "casamento" percebi uma coisa muito óbvia, eu tinha deixado de ser um vampiro.
Seja lá o que eu tenha bebido naquele dia me fez voltar a ser "humano" , eu respiro, meu coração bate e preciso de tudo o que um ser humano precisa e tenho a fragilidade de um, só tem uma pequena diferença.
Eu não morro , nem envelheço.
Se eu for assassinado, meu órgãos vão parar de funcionar por 1 hora inteira antes de meu corpo começar a se regenera, no total eu fico 1 hora com o corpo morto do jeito que está , depois disso ele começa a se curar , meus poderes de vampiro se foram completamente.
Eu sei que tem mais alguma coisa por trás daquele líquido que eu tomei, mas Bill se recusa a me dizer.
As coisas com ele até que tem melhorado bastante, o convenci a comprar uma casa bem simples na Flórida , estamos aqui a 6 meses, mas algo me diz que vamos voltar para mansão em brevê. Ataques suspeitos tem acontecido em todo mundo , Bill cada dia parece mais estressado e preocupado, ele quer esconder isso de mim , mas está falhando de maneira gigantesca, não o culpo por isso , ultimamente meu humor está cada vez mais instável , ele até que está sendo incrívelmente paciente comigo , se fosse eu no lugar dele já teria me dado um soco , é sério , eu estou insuportável. Ele tem se visto bastante com o irmão dele o Phil , sempre que ele vem aqui trás Mabel com ele , não sei bem qual é a relação daqueles dois, mas ela parece está bem com ele, então não ligo muito.
Agora eu estava na piscina, Bill havia saindo já a algum tempo , dei um mergulho e sai para beber um suco e fazer algum lanche, quando ouvi a companhia tocar.
Estranho, não estou esperando ninguém e não lembro de ter pedido algo pela internet.
Dei ombros e fui atender a porta de bermuda mesmo, estava encharcado de água.
Dipper; quem é?
Perguntei perto da porta.
Ninguém respondeu.
Dipper; não vou atender se não disser. Quem é?
Disse já sem paciência.
Dipper; foda-se .
Disse voltando para piscina.
Do nada a porta explodiu !
Dipper ; mais o que..?
Disse andando para trás.
A fumaça abaixo e umas três pessoas encapuzadas entraram, tentei correr mais umas cordas me prenderam, cai no chão com tudo.
??1 ; você é Dipper Pines ?
Dipper ; não, quem são vocês o que estão fazendo aqui ?!
??2; se você não é Dipper Pines quem é você?
Dipper; Meu nome é Dominic , sou cuidador da casa , os proprietários saíram e me deixaram cuidando de tudo.
Nossa em tinha que me dar um prêmio pela mentira improvisada.
Os sujeitos se entreolham e voltam a olhar para mim.
??3; mate ele , não tem utilidade para nois.
Aí não...
Bill !
Cadê você doritos em forma de gente ?!
??1; entendido. Desculpa garoto.
Disse apontando a mão para mim.
Fechei os olhos com força.
Bill !!!
??1; incendia !
Gritei com todas as minhas forças , estava pegando fogo.
Gritei e me contorci até que as minhas forças aos poucos foram indo embora e a dor finalmente parou.
Bill...
Pov. Autora
Depois de conferir que o garoto estava realmente morto , os três homens destruíram a casa e se foram num carro esporte.
Pov. Bill
Estava com Phil , vendo como poderíamos acabar com esses idiotas o mais rápido possível, tínhamos que andar logo , eles estavam atraindo muita atenção, matamos muitos deles, Mas ainda há muitos, as outras espécies estavam colaborando, mas mesmo assim ainda estava complicado .
Estou certo que vou ter que levar Dipper de volta para a mansão, só saímos de lar porque ele criou um inferno dizendo que não aguentava mais ficar lá.
Dipper...
Sorri.
Nosso casamento está ótimo, eu só não sei como dizer para ele que ele está grávido.
Isso vai ser bem problemático, do jeito que ele está provavelmente vai querer arrancar o meu fígado.
Phil ; acho que está bom por hoje Bill, não vamos resolver nada agora , é melhor você ir para casa , o seu consorte está grávido não é? Vá para casa cuidar dele , se descobrimos mais alguma coisa eu te chamo.
Bill; certo , até mais.
Disse sem nem pesar muito e voltei para casa.
Não , eu não podia acreditar.
Não, não, não !
Isso não podia está acontecendo !
A casa estava destruída !
Completamente em chamas.
Tinha polícias em toda a parte , os bombeiros tentavam a todo custo diminuir o fogo.
Dipper...
Bill; Dipper !!!
Comecei a gritar por ele.
Não deveria ter deixado ele sozinho por tanto tempo.
Droga !
Mil vezes droga !
Bill; DIPPER !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio. (Completo)
RomanceNão era justo Não depois de tudo que fiz por ele Como ele pôde ? Dói demais Por favor alguém faça essa dor parar. alguém... Me ajuda... Mabel... de todas porque justo você? ♤♡♤ Ele foi machucado por aqueles que o deviam amar , cegado pelo ódio ,agor...