Sede

7.1K 771 254
                                    

Pov. Bill

Bill ; o que você quer?

Phill ; preciso de uma informação. 

Disse tomando seu chá com calma 

Bill; e o que te faz acreditar que eu tenho essa informação?

Perguntei o analisando, pra ele querer algo de mim , isso deve ser importante. 

Phill ; eu não acredito, eu sei.

Disse sério me olhando com firmeza. 

Bill ; Diga.

Disse sério 

Phill ; há boatos de um certo massacre em Santa Cruz, você sabe quem fez isso.

Bill ; não, mas tenho minhas suspeitas. 

Phill ; ele representa algum risco para nois?

Bill ; ele em si não, mas a atenção que está chamando pôde ser perigosa para todos , ouvi dizer que os lobos o está caçando. 

Phill ; os vampiros também, até as bruxas estão cooperando. 

Bill ; todos sabemos que se os humanos o pegar primeiro pode ser o muito problemático. 

Phill sorriu. 

Phill ; você subestimar muito os humanos Bill, antigamente era realmente interessante brincar com eles , mas hoje... a tecnologia deles pode superar nossos poderes , eles estão em maior número, nenhum de nois teria chance se uma guerra estourar. 

Suspirei 

Bill ; eu sei.

Phill ; bom pelo visto você não sabe muito mais que eu.

Bill ; acho que ninguém sabe mais que isso.

Phill ; acho que sim , bom era só isso mesmo. 

Me levantei 

Bill ; então estou indo , até outra hora Phill.

Phill ; até maninho .

Voltei pra minha mansão. 

Onde está o pine tree?

Fui até a sala e...

Bill : pine tree ! 

Pov. Dipper 

Eu não acredito nisso...

Aqui não tem nada ! 

Fora da mansão do Bill era com se estivesse no espaço, dava até pra ver algumas galáxias ! 

Era realmente muito interessante, mas acabava de vez com minha ideia de dá uma volta por aí.

Fechei a porta com raiva , o que eu vou fazer agora ?!

Parei e comecei a pensar de como seria ótimo ter uma forma de ver o que a Mabel está fazendo. Isso seria muito útil. 

Minha vista começou a embasar. 

O que está acontecendo?

Tudo ficou escuro, eu não conseguia enxergar .

O desespero me tomou .

O que está acontecendo ?!

Aos poucos comecei a ver de novo , mas não era a mansão do Bill e sim a minha casa, minha visão foi se aproximando até está no meu antigo quarto , Mabel estava no chão chorando. 

Olhei pra direção onde estava o meu relógio, marcava 23: 54 da noite .

Mabel ; onde ele está ?

Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora