Circo sinistro

5.3K 654 132
                                    

Pov. Saitor 

Do nada eu estava em pé no meio de um parque de diversões, o mais estranho era que parecia que eu tinha voltado a ter 12 anos.

Olhei em volta e vi um menino castanho com um boné de pinheiro.

Me lembrei da foto que Dipper havia me mostrado a alguns anos dele e da Mabel com 12 anos , aquele menino era idêntico a ele.

O " Dipper " olhou para mim e sorriu , ele fez um sinal para que o seguise e começou a correr , não pensei duas vezes e fui atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O " Dipper " olhou para mim e sorriu , ele fez um sinal para que o seguise e começou a correr , não pensei duas vezes e fui atrás dele.

Saito; Dipper ! 

Gritei , o escutei rir e então ele começou a correr mais rápido, muitas pessoas andavam pelo parque, uma mulher me fez perder Dipper de vista.

Parei de correr e olhei em volta procurando por ele.

Me sentia perdido , indefeso e com medo.

A música em volta estava me deixando tonto , as pessoas para lá e para cá, piorava tudo , enquanto olhava em volta meu olhar se cruzou com um palhaço que me olhava fixamente. 

Nunca tive medo de palhaço mais aquele me aterrorizou. 

Mesmo por trás da máscara pude jurar que ele ria para mim, comecei a andar para trás com medo, me virei e corri para longe dele , quando finalmente parei para respirar , vi "Dipper" ao longe me olhando sorrindo , ele apontou para esquerda e moveu os lábios sem som algum, dizendo. 

" vá por ali "

Alguém esbarrou em mim , cai no chão, quando olhei para onde "Dipper" estava não tinha ninguém, comecei a ir para onde ele havia dito , olhei para os lados em quanto andava tentando ver ele, mas em vez disso vi" Mabel " também com 12 anos. Ela me viu e deu um sorriso radiante.

 Ela assim como Dipper fez sinal para que eu a seguisse, êxito, mas vou correndo atrás dela , ela corria para a direção oposta da qual Dipper havia me dito para ir , ela também corria mais rápido, dessa vez porém parecia que não tinha ninguém no p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela assim como Dipper fez sinal para que eu a seguisse, êxito, mas vou correndo atrás dela , ela corria para a direção oposta da qual Dipper havia me dito para ir , ela também corria mais rápido, dessa vez porém parecia que não tinha ninguém no parque , enquanto ela corria de vez ou outra dava uns rodopios ou saltitava feliz.

Mabel ; venha ! Vamos! Venha ! 

Gritava feliz entrando numa das atrações do parque antes de entrar pude ler na porta.

" Casa dos espelhos " 

Antes de me aprofundar mais lá dentro olhei para trás. 

Dipper me olhava decepcionado, ele estava parado na entrada , sem entrar.

Dipper; eu disse para ir para o outro lado. 

Saito ; Dipper...

Quando dei um passou para ir em direção dele , uma cortina fechou a entrada , tentei a abrir sem sucesso.

Paralisei ao ouvir uma voz sinistra.

???; pobre alma , pobre alma , hahahaha ! 

Saito ; quem estar aqui ?!

Gritei tentando esconder meu medo.

Em todos os espelhos aparecerem a imagem do palhaço 

???; quem sou eu ? Boa pergunta , consegue ouvir isso?

Agora era a imagem de Mabel, a verdadeira. Ela estava suja e chorando, o palhaço levantou seu rosto para que ela olhasse diretamente para mim e a esfaqueou no braço. 

Mabel; AAAAAAAAAH ! 

Saito ; para ! 

Gritei com medo do que ele podia fazer a Mabel. 

Ele riu do meu desespera e a imagem da Mabel sumiu ficando só ele.

???; você se importa com ela, que fofo, mas ... e ele ?

Agora era o Dipper, diferente de Mabel ele já olhava para mim diretamente. O palhaço passou os braços em volta de sua cintura e apoiou a cabeça no seu ombro , sem nunca quebrar o contato visual comigo.

Saito ; Dipper...

???; você liga para ele ?

Disse colocando uma faca em seu pescoço, ele a passou pelo o seu pescoço de leve fazendo uma pequena linha de sangue começar a descer.

Saito; pare...

Em algum momento eu tinha voltado a minha idade normal, mas não liguei , minha total atenção estava naquela imagem, meus olhos estavam úmidos e a vontade de chorar estava aumentando. 

Dipper não parecia com medo , mas olhava para mim com atenção e expectativa. 

O palhaço sorriu ainda mais se deliciando com meu estado.

???; você não se importa não é?

Saito ; EU ME IMPORTO ! PARE ! POR FAVOR NÃO O MACHUQUE !!! 

Disse finalmente me deixando chorar.

Mesmo sem ver o rosto do palhaço pude ver que toda a diversão dele tinha sumido e estava com raiva.

Dipper sumiu. 

O palhaço estava sozinho me olhando com raiva.

???: então escolha.

Todos os espelhos da direita me mostravam Mabel amarrada ,sangrando , chorando e com uma mordaça na boca. 

Os da esquerda Dipper, com o pescoço ferido, mas o resto estava ok.

Os da minha frente o maldito palhaço de novo com um aspecto maníaco. 

???: escolhe , escolha aquele que eu vou matar , o outro vai embora.

Ódio. (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora