O especial de natal ainda vai se lançado no dia 24
_//_
AVISO: Esse capítulo é baseado na hipótese do que teria acontecido se Phil não tivesse feito Katerina ( mãe de Carina) dormir.
E sem mais enrolação...
QUE COMECE O CAP !!!
_ //_
Pov. Autora
Exatamente como antes os Cipher's discutiam sobre com quem Carina iria ficar.
Carina; eu não quero ir com você ! Estou feliz com minha mãe !
Bill ; Carina. Dipper que é a sua mãe, por favor solte essa desconhecida e venha conosco.
Katerina; escute , devem ter confundido a situação, eu não quero que levem Carina ! Eu só-
Porém dessa vez Phil não lançou o feitiço ou até mesmo disse algo.
Bill estava sem paciência e irritado com toda aquela discussão. E sem pensar direito acabou Katerina com um forte feitiço, a mulher foi jogado no ar e caiu a dois metros de distância deles.
Carina/ Ted; Mãe !
Gritaram e correram até ela, Dipper estava sem reação e Kaus se agarrou nele, ele estava em choque.
Havia muito sangue ao redor de Katerina e seus filhos choravam sem parar em cima dela.
Bill estalou a língua na boca com irritação e pegou Carina com força pelo braço, a mesma lutava e pedia aos berros para que a soltasse.
Dipper; Bill se acalme.
Pediu com medo das possíveis reações de Carina com eles no futuro por causa daquilo.
Kaus segura a mão de Dipper com tanta força que já o estava machucando, o pobre garoto tinha os olhos vidrados no cadáver de Katerina.
Ted; s-solte , solte minha irmã !
Gritou com o rosto banhado de lágrimas, ele jogou em Bill um forte feitiço de morte, mas Bill facilmente desviou e jogou outro nele.
Carina viu tudo sem poder fazer nada, viu seu amado irmão cair no chão sem vida enquanto seu assassino tinha um aperto firme em seu braço.
Dipper por sua vez só tampou os olhos de seu filho para não vê quando Bill matou o garoto.
Phil viu tudo sem falar ou se meter. Aquela era a familia de seu irmão, ele não tinha direito de se meter nisso.
Juntos eles foram pra casa de Phil.
A festa de Bell já tinha acabado. Mabel assim que os viu foi correndo até eles.
Mabel ; eu não acredito ! Todos eles estão bem !
Ela olhou para Kaus sorrindo , sorriso que o mesmo não pode dar em troca já que ainda segurava a mão de Dipper com força e olhava fixamente para o chão.
Mabel ; olá Kaus, sou sua tia Mabel.
Disse tentando fazer o garoto olhar para ela.
Mas não adiantou nada.
Dipper; Kaus.
Chamou com carinho , o mesmo o olhou parecendo perdido.
Dipper; vá com a tia Mabel, tudo bem ?
Ele não respondeu mas soltou sua mão e se pôs ao lado de Mabel, ela o olhou preocupada e se virou para Carina.
A pequena garota que era um retrato vivo da sua outra sobrinha estava tremendo e olhava pro nada, onde Bill a estava segurando tinha um hematoma roxo , ela ainda estava chorando só que em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio. (Completo)
Roman d'amourNão era justo Não depois de tudo que fiz por ele Como ele pôde ? Dói demais Por favor alguém faça essa dor parar. alguém... Me ajuda... Mabel... de todas porque justo você? ♤♡♤ Ele foi machucado por aqueles que o deviam amar , cegado pelo ódio ,agor...