Pov. Dipper
O Bill é realmente muito inteligente, eu nunca parei pra perceber que o sangue dele era O negativo, o infeliz soube mesmo como me prender. Até agora quando estou tomando sangue de outras pessoas não me parece tão delicioso quanto o dele.
Derepente comecei a me sentir estranho.Meus pés começaram a andar por conta própria, não sabia para onde estava indo , mas era necessário que eu fosse rápido.
Pov. Autora
Dipper corria entre a multidão de pessoas no centro sem saber o que realmente estava procurando.
A poucos metros dali estava um albino que olhava para os lados freneticamente, porém sem sair do lugar. Ele sentia que havia um transformado por aquela ária, um transformado do seu sangue.
Pov. Gideon
Podia sentir ele por aqui através do vínculo que compartilhamos.
Estou me esforçando ao máximo para trazê ele até mim.
Onde você está meu servo ?
Cadê você?!
Ele estava perto , muito perto.
Sorri
Se Bill o deixou aqui é por que já terminou com ele , finalmente posso desfrutar dos seus serviços, é realmente muito útil ter um servo.
Comecei a andar de forma elegante e calmo até onde ele está, ele está bem ali naquele beco.
Virei a esquina e entrei no beco...
Não tinha ninguém ali.
Ele já não estava aqui.
Rosnei de raiva e frustação.
Vou achar o meu servo e descobrir quem o Cipher transformou.
Pov. Bill
Isso foi por pouco.
Se eu não tivesse trazido Dipper de volta ele teria se encontrado com Gideon e séria o fim de tudo.
Dipper; por quê você me trouxe de volta ?!
Me questionou irritado.
Bill ; já está bom de passear por hoje pine tree, ou você tinha algo importante pra fazer ?
Dipper; não, eu.. eu não tinha.
Disse confuso.
Bill ; por quê não vai ter a sua conversinha com sua irmã ? Ela está no quarto. Tem alguns instrumentos lá, caso você perca a paciência com ela.
Dipper ; certo , até mais.
Bill ; até pine tree ! Não a mate.
Disse com meu famoso sorriso irritante.
Dipper só revirou os olhos e saiu em direção ao" quarto" em que Mabel estava.
Assim que ele saiu da minha vista fiquei sério.
Tenho que ter mais cuidado para onde eu mando ele.
Pov. Dipper
Entrei no quarto de Mabel.
Ela estava num canto tremendo de dor, frio e medo.
Dipper ; irmãzinha, como está?
Perguntei me divertindo pelo estado que ela se encontrava.
Mabel; D..Dipper ?
Ela levantou a cabeça de vagar e com medo.
Dipper; o próprio.
Respondi ainda sorrindo.
Mabel ; me tira da qui , me desculpa , por favor , por favor só... me deixa ir.
Dipper; sinto muito Mabel, mas isso daria fim a minha felicidade e eu não te amo tanto ao ponto de acabar com minha alegria por você.
Disse frio.
Ela começou a chorar.
Mabel ; eu já aprendi a lição.
Na sua voz havia tanta dor , mas não arrependimento.
Dipper; duvido. Só vim aqui ver como você estava e pelo jeito está melhor do que eu esperava.
Disse seco e fingindo decepção.
Mabel ; perdão.
Implorou.
Dipper; não te perdoo. Tchau Mabel, Bill vai voltar logo.
Mabel; não ! POR FAVOR DIPPER !!!
Sai do quarto a deixando chorando e implorando.
Dipper; isso é por tudo Mabel.
Sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio. (Completo)
عاطفيةNão era justo Não depois de tudo que fiz por ele Como ele pôde ? Dói demais Por favor alguém faça essa dor parar. alguém... Me ajuda... Mabel... de todas porque justo você? ♤♡♤ Ele foi machucado por aqueles que o deviam amar , cegado pelo ódio ,agor...