Pov. Dipper
Minha barriga não parava de crescer , estava mais grande do que a barriga de uma mulher grávida normal, eu já estava começando a me preocupar, mas Bill disse que eu estava bem , ele usou seus poderes para me confortar , ele está bem, para mim isso era tudo o que importava, não sei o seu género ainda , segundo Bill é uma tradição Cipher que só saiba no dia do nascimento, Mabel quer que seja uma menina , Bill quer um menino, Phil não liga para o gênero da criança, já eu , eu também não ligo , vou o amar de qualquer forma.
Eu e Mabel já decoramos tudo para a sua vinda , o quarto foi pintado num azul bem claro , um berço bem grande branco com alguns detalhes roxo, assim como toda a mobília, está cheio de brinquedos, ele tem tantas roupas que nem sei onde está tudo, mesmo sabendo que ele não as usará todas, tudo foi escolhido pessoalmente por mim ou Mabel. Bill vem estado muito ocupado com os assuntos dos terroristas para nos ajudar, mesmo assim sempre que ele está em casa, ele passa a maior parte do tempo comigo, vai vim uma guerra, mas não contra os humanos e sim contra os terroristas. Aqueles que querem esconder o sobrenatural dos humanos vão lutar com unhas e dentes, da mesma forma que os que estam cansados de se esconder vão lutar.
Suspirei e passei as mãos pelo meu comprido cabelo, estava usando um vestido florido branco , eu descobrir só a 2 dias que quando estivesse próximo de dar a luz ao meu bebê eu me tornaria uma mulher, isso é tão estranho , tudo, literalmente tudo , mudou para o corpo de uma linda mulher castanha, era com se eu fosse uma cópia de Mabel.
Mabel ; Dipper ? O que foi ? Está com fome ? Quer alguma coisa ?
Só estávamos eu e ela na mansão, Bill e Phil estavam no meio de um ataque a uma base inimiga.
Dipper; não é nada, mas se puder me trazer um pouco de sorvete eu ficaria feliz ?
Disse um pouco deprimido.
Esse novo corpo não é tão desconfortável como eu achei que seria, na verdade está sendo até mais fácil com a gravidez sendo uma garota.
Mabel; tudo bem bro ou mana ? Eu já volto.
Mabel não demorou nem 2 segundos antes de voltar com 2 porra de sorvete com ela, levantei a sobrancelha por segundo pote, ela só deu ombros e sorriu.
Mabel; eu também quero sorvete.
Ela me passou um pote e uma colher, e se sentou do meu lado no sofá.
Mabel; sei que você queria que Bill estivesse com você.
Dipper; e você também não queria está com o Phil ?
Mabel; não vou negar, nois dois achamos o amor irmão.
Dipper ; o amor?
Mabel ; isso , você o ama Dipper, assim como ele te ama, quando vocês se vêem eu posso ver um brilho nos olhos de vocês, você fica mais radiante perto dele , sua preocupação quase some , você sempre está com um sorriso pintado nos lábios. Ele também, mesmos que você não veja , quando ele não está com você, ele volta a ser aquele Bill chato e calculista, trapaceiro, frio e cruel, mas quando está com você ele muda completamente, ele se transforma num marido zeloso e cuidadoso que ama o seu esposo , ele te ama ! Cara Bill Cipher se apaixonou , você o fez se apaixonar.
Disse me olhando fixamente sorrindo.
Olhei para Mabel e sorri.
Dipper; e ele me mostro o que é amar de verdade , me ensinou a amar ele, eu o ama Mabel assim como você disse , eu o amo e sou feliz por isso !
Disse sorrindo.
Mabel; eu sei maninha, eu sei.
Nos olhamos por uma última vez e voltamos a comer nosso sorvete, por algum motivo aquela conversa me alegrou.
Eu passei o resto do dia com Mabel , fizemos palhaçadas, comemos e muito, jogamos , arrumamos pela milésima vez o quarto do meu filho , no fim Mabel me obrigou a dormir na hora que Bill havia exigido a ela , nem consegui discutir, estava tão casando que cai na cama sem reclamar e dormi rápido.
Meus sonhos foram tudo menos tranquilos, sonhava que Bill era atacado por trás, Phil não estava lá para ajudar ele , ele vai se morto.
Acordei chorando e desesperado, será que os meus poderes de vampiro voltaram ? Bill precisa de ajuda , ele precisa de mim !
Eu sei onde era aquele lugar; me levantei com um pouco de esforço, minha barriga começou a doer , quase cai no chão, não era possível que estivesse tendo uma contração agora ? Porque agora ?! Dá tempo , eu ajudo Bill e ele me leva a um hospital ou a qualquer lugar assim !
Ainda de camisola, vou até a saida de emergência, ela me levaria a qualquer lugar que eu quisesse, não tinha como rastrear para onde eu fui , Bill estalou isso para o caso de algo desse errado ou o nosso filho quisesse nascer antes da hora exatamente como agora !
Peguei uma arma e respirei fundo aguentando a dor e fui para o local onde Bill seria encurralado.
Fui para lá sem sequer pensar nas consequências, assim que cheguei la não havia nada nem sequer um sinal de alguma luta acontecendo ou algo do tipo.
Dipper ; Bill ..?
Antes de eu sequer ver ou ouvir alguma coisa cordas me amarraram e eu cai no chão, gritei pelo susto e pela dor.
Homens saíram das sombras e me olharam estranho.
??1; Não era um homem o companheiro de Cipher ?
??2; sim , quem é você?
Os olhei assustado antes de outra forte contração chegar e eu gemer de dor e me contorcer.
??1; ela está grávida ! Senhor o que faremos?!
Um dos homens que não falava nada só estava me encerrando foi o próximo a falar.
??3; ela é o consorte de Cipher.
??2; mais senhor não era um homem.
??3; sim, mas como pode ver ele está grávido, a magia fez seu corpo mudar para que pudesse dar a luz.
??1; então é o filho de...
O terceiro homem me olhou com um sorriso cruel e concordo.
??3; sim , é o filho de Cipher que está prestes a nascer. Peguem ele , as coisas estão melhores do que imaginei, agora temos o consorte e o filho.
??1; sim senhor.
Dipper; espera ,me soltem ! Eu não sou-
Não pode terminar de falar , tinha sido amordaçado, eles me colocaram dentro de um carro , as contratações estavam tão fortes que mal conseguia prestar atenção na conversa deles , não notei quando o carro parou, ou como vim parar nesse quarto, só sei que há estava numa cama com uma idosa do meu lado me ajudando no parto.
???; vamos querida força, está quase lá.
Tudo o que era ouvido naquele quarto eram os meus gritos de dor , eu chorava muito , mas mesmo assim não parei de empurrar.
???; está quase lá...
E então eu ouvi um choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio. (Completo)
RomanceNão era justo Não depois de tudo que fiz por ele Como ele pôde ? Dói demais Por favor alguém faça essa dor parar. alguém... Me ajuda... Mabel... de todas porque justo você? ♤♡♤ Ele foi machucado por aqueles que o deviam amar , cegado pelo ódio ,agor...