Capítulo 38

5.8K 161 33
                                    


Sook:Eu entendo o seu lado Jimin,eu também não gosto muito de me ver dessa forma mais não consigo é impossível eu não me cortar.

Jimin:Então já que está tão difícil assim para você saiba que você não está mais sozinha eu estou e sempre estarei com você ao seu lado.Irei te proteger e sempre que algo te magoar ou não te fizer bem fale comigo,pode ser ?

Sook:Pode até ser,mas não prometo nada !

Jimin: Tudo bem não precisa prometer nada.

Sook e Jimin foram conversando durante todo caminho até que chegaram a escola.

+++++++++Na escola+++++++++++++++

Sook e Jimin chegaram a escola e assim que abriram a porta da sala já haviam vários alunos dentro da sala.

Alunos:Olha só quem chegou.É a esquisita e o guarda costa dela ! (Falam e riem )

Sook:Calem a boca,idiotas !!!

Sun mi:O que é isso mesmo que eu ouvi a esquisita fala ? (Fala em um tom irônico )

Jimin:Bom dia para vocês também !

Sook e Jimin se sentam e esperam a aula começar.

Sook:Olhei em volta e vi aqueles vermes da sala tudo me olhando com cara de nojo mas ignorei.Depois que eu e o Jimin ficamos mais próximo ele me ensinou que eu não devo abaixar a cabeça diante deles.

Xx:O esquisita !!!

Como vai o seu dia está preparada para sofrer em nossas mãos ?

Sook:Me poupe garoto e a propósito não te interessa como vai meu dia idiota.

Xx:A garota me dê 2 motivos para eu não acabar com você agora.(Diz e parte para cima de Sook)

Jimin se levanta e entra na frente de Sook.

Jimin:Ela não irá te dar 2 motivos e encostar a mão nela você também não vai.

Xx:Sai da frente !

Jimin: Não saio vocês da sala querem se achar os focas mais só avisando que vocês não são nada para mim.Vocês são apenas garotos r garotas mimadas que não sabem se colocar no lugar de vocês !

Xx:Eu vou te pegar muleke !

Jimin:Pode vim não tenho medo de você.

Continua...

Oi gente !!! Eu esqueci a senha da outra conta como vcs ficaram sabendo se você é novo procure por Princess_Peach e encontraram o começo.Eu li o comentários nos outros capítulos e fiquei feliz por vcs estarem gostando





Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora