Capítulo 59

1.1K 88 37
                                    

Sook:Não quero te decepcionar.

Jimin:Não irei ficar chateado contigo se você não quiser,afinal cada um tem seu tempo.

Sook:Eu quero continuar porém estou um pouco insegura é que é a minha primeira vez.

Jimin:Entendo,eu prometo ser cuidadoso com você e fazer o máximo pra você se sentir confortável mas eu preciso que você confie em mim.

Não irei te machucar, não irei te obrigar e também não irei fazer nada que você não queira.Se você disser não então é não.

Então,você confia em mim ?

Sook:Confio.

Solto o braço dele e deixo que o mesmo continue.

Jimin: Tiro a blusa dela devagar e a beijou de forma carinhosa enquanto tiro o short de seu pijama.

Separo o beijo e a olho.

Posso ?

Sook:Sim você pode.

Mais antes venha aqui.

Jimin:Ela tira minha blusa e a joga em algum lugar do quarto,depois que começamos a namorar e já tínhamos intimidades suficiente eu passei a dormir só de blusa e cueca então o trabalho dela foi mais fácil.

Vou até o pescoço dela e começo a deixar ali alguns beijos e chupões.Logo depois tiro o seu sutiã e começo a chupar o seu seio direito enquanto acaricio o esquerdo ela solta um gemido.

Sook:Oppa !!! (Geme e segura os cabelos de Jimin)

Jimin:Continuo o meu trabalho e vou descendo os beijos para sua barriga até chegar na barra de sua calcinha.

Sook:Chega Jimin.Isso é maldade comigo.

Fico por cima dele e lhe dou alguns beijos e chupões.Olho mais para baixo e vejo uma enorme ereção por baixo do tecido.

Fiquei olhando um pouco ham como posso dizer não sei acho que meio perdida,não sabia muito bem o que fazer até que Jimin levou minhas mãos até a barra de sua cueca e disse para eu tirá lá.

Faço o que ele pede e logo após Jimin colocou minhas mãos sobre seu membro.

Jimin: Notei que está meio confusa princesa e meio perdida e não sabe muito bem o que fazer então irei te ajudar amor.

Agora com a suas mãos você terá que me fazer um carinho entendeu ?

Sook:É meio estranho mais entendi.

Continua...

Olá,espero que gostem dessa parte.Estou demorando um pouco pq estou dando algumas pesquisadas para tentar fazer um hot bem feito.

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora