Sook:Eu estava me sentindo super bem,super confortável até que vejo Yang Mi.Ela ficou me olhando mais eu a ignorei.
Jimin se juntou aos outros garotos e se sentaram perto da beira da piscina. Começaram a beber e conversar,olhei para piscina onde havia crianças nadando e sinceramente, tinha tanta gente ali que fiquei me perguntando se era um almoço ou uma festa.
Dong-Sun:Ei Sook.
Sook:Sim ?
Dong-Sun: Fique a vontade a casa é sua.
Sook:Obrigada !
Fiquei em pé atrás de Jimin acariciando seus cabelos.
Jimin: Olho para Sook atrás de mim e lhe ofereço um pouco de bebida alcoólica.
Quer um pouco amor ?
Sook:Não bebo.
Jimin: Mais você já bebeu alguma vez ?
Sook:Não.
Jimin: Não quer experimentar ?
Sook:Agora não.
Os meninos que estavam bebendo com Jimin se levantam e vão pegar mais bebidas,ficando apenas Sook e Jimin.
Jimin: Senta aqui do meu lado flor.(Fala e bate no lugar vazio ao lado dele)
Sook:Me sento e Jimin me dá um
beijo calmo.Jimin:Eu te amo tanto.
Sook:Eu também.
Yang Mi:Olha só quem veio.(Diz
irônica)Jimin:Olá pra você também.
Yang Mi:Não to falando com você.To falando é com a esquisita mesmo.
Sook:Não me enche.
Yang Mi:Faz um favor eu para mim ?
Segure a minha taça de vinho por favor.
Sook:Seguro a taça pra ela e Yang Mi arruma o vestido.
Yang Mi:Obrigada !
Que linda a sua roupa ela irá ficar melhor ainda se fosse roxa,você não acha ?
Sook:Não...
Yang Mi vira o vinho em Sook.
Jimin:Você ta doida Yang Mi ?
Olha o que você fez.
Vamos embora amor.(Diz e pega na mão de Sook)
Dong-Sun: Eu não acredito no que você fez.Yang Mi por que fez isso com a Sook ?
Yang Mi:Qual é Dong-Sun não sou obrigada tratar certas pessoas bem.
Dong-Sun: Na verdade você é sim ainda mais dentro da minha casa.
Me desculpe Jimin !
Me desculpe Sook !
Sook:Tudo bem,não se preocupe com isso,já estou acostumada com essas coisas mas se dessa vez se você Yang Mi acha que eu vou fugir igual eu sempre fugia antes,você está muito enganada.Eu não sou mais aquelas garota na qual você sempre zoava e mal tratava,saiba que eu mudei e não vou fugir pois é isso que você quer e só te aviso uma coisa você não vai conseguir.
E Jimin não iremos embora.Eu não ligo se minha roupa está suja ou machada de vinho,não é uma roupa que vai me deixar mais rica e nem mais pobre e nem me deixar mais feliz ou infeliz pois afinal existe muita gente ruim pra pouca maldade.
Yang Mi:A garota !!!!
Não me provoque.
Dong-Sun: Quer saber sai da minha casa Yang Mi.
Yang Mi é expulsa da casa de Dong-Sun,o almoço continua e vai até 00:00.
Sook:Amor,estou meio cansada.
Jimin: Olho as horas e vejo que são 22:16 da noite.
Te entendo meu amor.Você quer ir embora ?
Sook:Se não for te atrapalhar eu gostaria muito.
Jimin e Sook se despede da galera e voltam para casa.
Continua...
Olá frutas (os),tudo bom ? Hoje irei postar só esse capítulo pois hoje tive o dia meio cheio e estou morrendo de sono,quem ver até fala que estou usando drogas de tanto sono que eu estou sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta ! (continuação)
FanfictionA fanfic Ei garoto,ela se corta !Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal n...