Capítulo 58

1.1K 95 144
                                    

Sook:Entramos dentro do carro e Jimin ligou o som.

Encostei a cabeça no vidro e fiquei pensando no que havia acontecido hoje.

Estava tão distraídas,que nem notei que Jimin havia colocado a mão em minha coxa,só notei quando senti um carinho ser deixado ali.

Olhei para Jimin e ele estava super concentrado no trânsito porém não tirou a mão da minha coxa e continuou acariciando.

Coloquei minha mão em cima da dele e vi que ele sorriu.

Jimin:Chegamos a nossa casa.

Descemos do carro e entramos em casa,tomamos banho e fomos nos deitar.

Sook:Jimin estava de costas para mim.

Ta dormindo ? (Pegunta e coloca a mão no braço dele)

Jimin:Não.

Sook:Vira pra cá então.

Jimin se vira.

Jimin:O que quer hum ?

Os dois começam a trocar carícias e o clima começa da uma esquentada.

Sook:Jimin iniciou um beijo quente e necessitado ele pediu passagem e eu cedi.

Durante o beijo Jimin leva a mão até a barra da minha blusa.Quando ele está preste a tirar seguro seu braço o impedindo e separamos o beijo.

Jimin:O que houve amor ?

Sook:Não sei se quero.

Jimin: Por que ?

Por mim tudo bem se não quiser podemos parar por aqui.

Continua...

Eu iria continuar o capítulo mas prefiro deixar vocês loucos de curiosidade ha ha ha 😂😂😂 !!! desejaram feliz dia das mães para a mães de vocês ???

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora