Capítulo 105

679 62 9
                                    

Sook:Jimin vou ao Banheiro !

Jimin:OK.Solto Sook e ela se levanta.Acabo me levantando junto para ir até o quarto pegar um travesseiro,peguei o travesseiro na cama e quando me virei vendo o grande espelho notei que nele estava o reflexo de algo em baixo da cama.

Me abaixei e assim que peguei eu encarei bem,e fiquei tentando entender o motivo até que lembrei do acontecimento.Peguei o travesseiro e o teste que estava de baixo da cama e fui para a sala.

Chegando lá me deitei normalmente como se nada tivesse acontecido.

Sook:Voltei amor !

Jimin:Oi !!!

Deita aqui de novo,estava tão gostoso ficar grudadinho com você.

Vem deitar com e seu baby novamente.

Sook:Estou indo.

Me deitei e Jimin dividiu o travesseiro comigo.

Estava entertida vendo o filme,agora ele parecia que não estava se divertindo com filme não,pois a diversão dele era me encher de beijos e carícias.

Jimin:Eu te amo tanto !!!

Sabia disso meu amor ?

Começo a distribuir beijos no rosto dela.

Sook:Eu sei meu amor.

Mais quero ver o filme.

Jimin:Poxa nem me deu tanta atenção hoje de manhã e agora também não !

Vou ficar triste.

Sook:Ta carente meu amor ?

Jimin:Sim ! Me da atenção ! Por favor !

Depois eu baixo esse filme para você.O que me diz ? (Da um selinho nela)

Sook:Ta bom,vem aqui meu bebê ! (Diz e desliga a TV)

Me virei de barriga pra cima e pedi para que Jimin deitasse sua cabeça ali.

Jimin:Deitei minha cabeça cuidadosamente e ela começou a fazer carinho nos meus cabelos.

Continua...

Oi,oi minha gente !!! Aqui estou eu ♥♥♥.Como alguns viram eu dei uma sumidinha,mas voltei.E sim pra quem não leu o que eu postei hoje,eu passei na recuperação 😆😆.E sobre os cometários de vocês na história eu li todos ! Eu sempre respondo as vezes e aqueles que eu não respondi eu li todos 💖💖💖

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora