capítulo 41

1.5K 122 25
                                    

A gente queria pedir para que vocês fosse ao perfil da FannysPark_ ela está com uma nova fanfic !!! E muito boa por sinal.Vão lá votem e sigam ela também ♥

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Professora:Sook !!!

Sook:Sim.

Professora: Eu estava avaliando o seu caso então você não fala com seus pai e nem com sua madrasta ?

Sook: Não senhora.

Professora:Você tem algum outro parente ou não.

Sook:Infelizmente não !

Professora: Faremos o seguinte então eu irei aplicar um trabalho,falar com a turma e sempre que precisar aplicar a punição correta.Se de tudo o seu problema não resolver eu terei que te mudar de turma.

Jimin:Isso não (fala baixo)

Professora: Disse algo Jimin ?

Jimin:Han ? Não senhora.

Professora:Sook eu vou fazer uma coisa muito perigosa que arisca a minha profissão e o meu cargo aqui na escola.Eu não irei passar o seu caso para a diretora pois se eu passar ela irá chamar o conselho tutelar para você pelo fato de você ainda ser responsabilidade dele,então isso ficará em segredo nem você e nem o Jimin pode falar nada sobre isso para ninguém entenderam ? (Fala em um tom calmo)

Jimin:Entendi professora !

Sook:Eu também entendi !

Professora:Ótimo agora podem voltar para sala que já estou indo só vou aproveitar para pegar alguns livros e já estou indo.

Jimin e Sook foram para sala.

Xx:Olha só voltaram.

Os dois ignoram e sentam em seus lugares.

Logo após a professora entrou na sala e aplicou um trabalho o tempo passa e a aula acaba.

Professora: Podem sair todos.

Continua...

Olá !!!! Hoje eu tentarei postar ao máximo para vocês ♥😘😘.Botei uma mídia bem aleatória pois não achei nenhuma que combinasse com o capítulo.

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora