Professora:Como é bom ver que vocês meus alunos,evoluíram bastante e gostei de ver todos aqueles que fizeram o mal para ela,tiveram a capacidade e a coragem de pedir não só a desculpa como o perdão para a colega de vocês.
E Sook ! Você fez o ato mais bonito que uma pessoa pode ter.Você mesmo com todo o sofrimento que você passou,você foi capaz de perdoar todos os seus colegas e a principal fonte,desse sofrimento.
Parabéns,você teve uma atitude muito bonita.
Sook:Obrigada !
Professora:Alunos e alunas foi muito bom passar esse ano ao lado de todos vocês,tenho alegria em dizer que todos vocês passaram desse 3° colegial.E desejo a vocês boa sorte e muita felicidade dessa nova etapa que irá se iniciar daqui para a frente.E que espero um dia reencontrar todos vocês e um ótimo serviço.
Obrigada a todos vocês,por terem sido esses alunos e alunas, maravilhosos que todos vocês foram para mim.(Diz e rapidamente todos os alunos vem abraça las)
---------------Quebra de tempo-----------------
Jimin:Depois que nos despedimos de todos eu e Sook já estávamos em casa.
Sook:Vi Jimin sentado no sofá,e resolvi me aproximar.
No que está pensando ?(Diz e senta ao lado dele)
Jimin:Eu estava pensando em como nossa vai ser feliz com a nossa família formada.(Diz e um tom feliz)
Sook:Sabe,eu estive pensando e cheguei a conclusão de que tudo o que eu vivi até aqui,foi algo do qual eu não me arrependo.Afinal né agora tudo está bem ! Eu estou feliz de ter conseguido passar na escola,estou feliz de estar ao seu lado e mais feliz ainda sabendo que em breve teremos mais uma pessoinha para dividir a casa com a gente e correr pra cima e pra baixo.
Jimin:Eu também estou muito feliz e amo muito vocês.(Diz e da um selinho em Sook logo depois deixando um beijo em sua barriga)
Vamos ser muito felizes meu pequeno ou pequena.(Diz e acaricia a barriga de Sook)
Sook:Ainda é muito pequeno,nem da para ver direito.
Jimin:Mesmo assim,quero que ele ou ela saiba que é muito amado !
Agora vem uma parte importante.
Sook:Qual ?
Jimin:Contar aos meus pais !
Sook:Verdade.
FIM ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta ! (continuação)
FanfictionA fanfic Ei garoto,ela se corta !Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal n...