Capítulo 43

1.3K 115 13
                                    


Jimin:Chegamos em casa e cada um foi para um quarto até que ouvimos a campainha tocar.

Sook:Você está esperando alguém ? (Pergunta e entrando no quarto)

Jimin: Não !

Sook:Vou lá olhar quem é.

Sook vai até a porta e a abre.

Xx:Sook !!! (Diz assustado)

Sook:Fecho a porta rápido e a tranco.

A campainha começa a tocar desesperadamente até que Jimin chega até a sala e encontra Sook encostada na porta assustada.

A campainha continua tocando e a pessoa começa a bater,chutar a porta e gritar.

Xx:Sook !!! Abra essa porta !!!

Jimin:O que está acontecendo Sook ? Por que essa pessoa ou melhor esse homem está te chamando.

Sook:Olho para Jimin e faço sinal de silêncio para ele.

Jimin:Vou até Sook a tiro do rumo da porta e a abro.Assim que a destranco Sook grita.

Sook:Jimin por favor não a abra !!! Eu te peço Jimin,por favor !!!

Os chutes na porta e a gritaria aumentam.

Xx:Abra essa porta garota !!! (Grita)

Jimin:Sook tenta me impedir e por impulso acabo abrindo a porta e ela para bem atrás de mim e começa a chorar olho para trás e rapidamente olho para porta onde vejo a imagem de um homem desgastado e que parecia ter bebidos mais de 20 garrafas de pinga.

Xx:Quem diria né.Já era de se esperar !

Jimin:Sook se agarra em minhas costas.olho para o homem a minha frente.

Quem é você ?

Xx:Como assim quem sou eu garoto,essa infeliz ou melhor imprestável não te contou quem sou eu ?

Jimin:Sook aperta ainda mais os braços em minha cintura.

Não a chame assim !

Xx:Eu a chamo do jeito que eu quiser.E respondendo a sua pergunta eu sou o pai dela !!!

Olá !!!Vou fazer uma pergunta que eu sei bem a resposta 😂😂😂.Paro ou continuo ? (Obs:Queria uma mídia melhor mais não achei então vai essa mesmo)

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora