Capítulo 107

715 66 15
                                    

Sook:Então...

É o seguinte,desde que comecei a ter enjôos eu não liguei pois pensei ser temporário.Só que os enjôos começaram a ser frequente,e não veio !

Jimin:Não veio o que ?

Anão espera !

Ata entendi ! Ai veio sua desconfiança ?

Sook:Sim !

Ai eu comprei o teste e fiz.E quando eu vi que deu positivo e eu entrei em choque.

Jimin:Por que ?

Ficou com medo de eu não assumir ? De eu te abandonar ? Ou até mesmo ficar com raiva ?

Sook:Pra ser bem honesta sim !

Eu senti um pouco de medo e insegurança.

Jimin:Sabe que não precisava ter ficado assim né ?

Eu não faria nada disso com você !

Afinal fizemos isso junto ! (Diz e da um beijo nela)

Sook:Jimin me da um beijo e eu apenas retribui.Assim que nos separamos eu e ele ficamos nos encarando.

Jimin:Saiba que eu te amo e sempre vou estar ao seu lado.

E eu estou feliz por saber que vou ser pai.Por mais que esteja um pouquinho cedo,eu estou gostando de saber que vou ter um (a) companheirinho (a),para ensinar,brincar,amar e mimar muito !

Sook:Já vi que você vai ser aquele tipo de pai babão.

Jimin: Talvez ! (Diz e RI)

E você como está se sentindo sabendo que dentro de você,está crescendo uma vida ?

Sook:Estou um pouco confusa ainda,ainda é muito novo para mim.

Jimin:Entendo.Mais você irá se adaptar tenho certeza.

Sook:Eu também tenho.

Olá minhas frutinhas e frutinho !!! Ai está o capítulo esperem que gostem 💖💖💖. oassamos do 100 e estamos quase chegando ao fim 😭😭😭





Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora