Capítulo 75

941 82 82
                                    

Sook:Porquê diz isso Oppa ?

Jimin:Por que sei lá as vezes eu me acho uma pessoa tão sei lá.As vezes grudento de mais e outras vezes muito frio.

Sook:Deixa disso bobo.Você é perfeito lindo, carinhoso,amoroso,cuidadoso,super protetor e você também é ciumento.

Jimin:Sou mesmo.

Mais não se preocupe você não ira sofrer com os meus ciúmes.Eu sou ciumento na medida certa !

Sook:Seu corpo ta quentinho.

Jimin:E ta confortável ?

Sook:Sim.

Os dois acabam caindo no sono.

Jimin:Acordei e Sook não estava ao meu lado.

Me levantei e segui para o banheiro.Estava com a cabeça no mundo da lua praticamente quando vou entrar no banheiro e Chapo minha testa na porta.

Aiii !!!

Sook:Saio correndo rumo ao banheiro,quando vejo Jimin com a mão na testa queixando dor.

O que aconteceu ?

Jimin:Bati minha testa na porta.

Sook:Vou até ele e tiro sua mão de seu rosto.

Aii Oppa.Vem vamos para a cozinha botar um gelo ai.

Levo Jimin até a cozinha e o sento na cadeira. Pego o gelo no congelador e boto sobre o galo roxo que estava ali.

Jimin: Ta doendo !

Sook:Fazer o que,você tava no mundo da lua.

Jimin: Aii aii.

Tenha pena de mim amor.Pegue leve !

Sook:Eu só estou colocando gelo.Seu fraco ! (RI)

Jimin: Fraco nada, vocês mulheres que não sentem a dor e sofrem igual os homens.

Sook:Ai que você se engana.Vocês homem que não sabem o que é snetor dor mesmo.

Nós mulheres sofremos com a cólica,Dor de parto,dor da depilação, etc...

Jimin: Isso nem dói tanto.

Sook:Você não sabe nem da metade.

Agora fiquei quieto e deixa eu colocar o gelo porque a chapada aqui foi feia.

Jimin:Aii amor.(Diz e abraça a perna de Sook)

Oi,oi frutinhas e frutinhos,tudo bom com vocês ??? Demorei mais apareci e aqui estou ☺☺☺.Hoje eu fiquei maravilhada um menino do sexto ano ficou com medo de mim 😂😂😂. pq ele virou para minha amiga e falou BTS é viado ai a primeira vez eu respondi VC TB é um ai depois ele falou de novo e eu falei repete sem mexer nem nada ele começou a se afastar de mim 😂😂😂

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora