Capítulo 106

697 63 15
                                    

Sook:E aí,como você está se sentindo hoje ?

Jimin:Bem !

Mas um pouquinho carente !

Sook:O meu deus meu Amorzinho ta carente.

Jimin: E você está bem ?

Sook:Estou sim !

Jimin:Gostei de ver que está se alimentando melhor.E os enjôos passaram ?

Sook:Um pouquinho,mais ainda sinto.

Jimin:A sim.Mais você já procurou ou teve curiosidade de saber,o motivo deles ?

Sook:Não !

É que eu não acho necessário sabe.E por que eu estou voltando a me alimentar agora.

Jimin:Entendi.

Um silêncio se instala pela a sala.

Jimin:Amor ?

Sook:Sim.

Jimin:Posso te fazer uma pergunta ?

Sook:Pode sim.

Jimin:Promete ser honesta e me dizer a verdade ?

Sook:Prometo.

Jimin:Enfio a mão de baixo do travesseiro e pego o teste.

Então meu amor,por que não me contou ? (Diz e mostra o teste)

Sook:Hora que vi o que estava na mão de Jimin,sentir meu corpo parar.

Onde achou ?

Jimin:Havia caido da sua bolsa.Por que não me contou Sook ? (Pergunta calmo)

Sook:Eu estava tão nervosa que nem consegui pensar e nem responder.Apenas me levantei e fui para o quarto.

Jimin:Assim que Sook levantou eu não falei nada,apenas continuei ali sentado eu entendo a cabeça dela.Ela ficou um pouco nervosa,então deixei ela se acalmar e ficar um pouco sozinha.

Fiquei ali sentado encarando aquele teste positivo em minhas mãos.Eu nem sei o que eu estava sentindo só sei que não estava nervoso nem nada.Eu até gostei de ver aquele positivo !

Me levantei e fui até o quarto e bati na porta.

Sook:Pode entrar !

Jimin:Está mais calma ?

Sentei me na cama ao lado dela deitando minha cabeça em seu ombro,já que ela estava sentada.

Sook:Estou sim !

Tiro a cabeça de Jimin do meu ombro e sento em sua frente.

Eu vou te explicar sobre o teste.

Jimin:OK !

Continua...

Olá frutinhas e frutinhos !!! Conforme vocês esperavam ou não 😂😂😂 o Jimin descobriu !!! O que será que vai acontecer mais pra frente ???





Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora