Capítulo 72

914 78 31
                                    

Secretária:Sook ! (A chama)

Pode entrar.

Sook:Obrigada.

Só uma pergunta,ele pode entrar comigo ?

Secretária:O que ele é seu ?

Sook:Meu namorado.

Secretária: Pode sim.Afinal você está passando por um momento difícil.Ter um pai hospitalizado em coma e com o estado de saúde delicado é realmente difícil.

Sook:Obrigada.

Jimin: Obrigada.

Secretária: De nada.

O quarto é o quarto número 345.

Sook:Obrigada.

Os dois entram.

|||||||||||No quarto||||||||||||

Sook:Abro a porta e me reparo com o meu pai ali deitado,segurei as lágrimas e entrei.

Jimin:Vai lá,fala com ele está te ouvindo.

Pai:Eu escutei uma porta ser aberta,mas eu não estava entendendo nada.Faz um tempo em que não vejo exatamente nada vejo apenas o escuro o breu.Escutei uma voz masculina que aprecia ser de um garoto no qual não me era estranho, não entendi a parte do fala com ele está te ouvindo.Eu escuto eu não sou surdo mais quem iria falar comigo ?

Sook:Pai ?

Pai:Filha ? Por que não consigo te ver para ser honesto não consigo nem mesmo me movimentar o que ta acontecendo comigo ?

Sook:A pai vejo só a que ponto o senhor chegou por conta das bebidas.

Por culpa delas o senhor não fazia acompanhamento médico só queria saber de beber,agora o senhor está ai preso a uma cama de hospital em coma e com um quadro muito delicado.

Pai:como assim ? Eu estou em um hospital e em coma por causa das bebidas ? Eu estava bem de saúde bebia de vez em quando.Eu nem de vez em quando era praticamente todos os dias.

Sook:O senhor pode ter sido uma pessoa muito ruim para mim,por ter me botado para fora de casa,por muitas vezes ter me agredido e me machucado e também por sempre roubar meu salário.Mas saiba que eu estarei aqui ao lado do senhor todos os dias.(Diz e pega na mão dele)

Pai:Desculpa filha eu sei que eu fui um péssimo pai para você ! Mais me desculpe por isso,por ter sido o pior pai do mundo.E obrigado por estar aqui comigo eu sei que logo,logo eu irei melhorar irei acordar e pode ter pedi desculpa por tudo o que te fiz minha filha.

Olá !!!! As falas do pai está de forma diferente da outras,pois é como se fossem ele falando por pensamentos.Espero que gostem 💟

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora