Capítulo 65

951 84 26
                                    

Jimin: Sook tirou minhas mãos de sua cintura e se afastou.

Não entendi muito o por que mais também não questionei.

Voltamos para casa mas Sook continuava quieta e calada como se estivesse me ignorando.

Sook:De fato eu estava meio que ignorando ele,eu estava com raiva porém eu também estava um pouco triste.

Fui para o quintal e estava sentada olhando para o nada pensando,até que Jimin se senta ao meu lado.

Jimin:O que está acontecendo ?

Sook:(Sem resposta)

Jimin: Não vai me falar ?

Ok então. (Diz sério)

Pensei que confiasemos um no outro,sempre estaríamos um do lado do outro e sempre que algo não estivesse bem,sempre iríamos confiar um no outro.Mais pelo visto você não confia em mim.

Sook:Olha não é que eu não confio em você mais sério quando estou com algo me incomodando,eu posso até não te falar na hora o que está ou aconteceu mais sempre uma hora ou outra eu te conto.Agora você não !

Você sempre diz para mim que está bem e que eu não preciso me preocupar mais você me esconde as coisas e eu não gosto disso.

Jimin:Como assim te escondo as coisas ?

Do que você está falando ?

Sook:Você sabe do que eu estou falando.Você não é tão inocente assim Jimin.

Jimin: Eu realmente não sei sobre o que está falando e onde você quer chegar.

Sook:Chega Jimin ! (Diz e se levanta)

Jimin:Onde você vai ? (Diz sério)

Sook:Andar por ai.

Continua...

Voltei, sei que esse capítulo ta um pouco curto mais,peço um pouquinho dr paciência pois estou fazendo uma tarefa 💗😝 (obs:Botei uma mídia meia aleatória)



Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora