÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷No quarto ÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Pai:Filha,o queria te pedir desculpas por tudo que eu te fiz !
Sei que eu fui um mostro para você, que eu fui um péssimo pai.Eu quero aproveitar esse tempo,para poder te
Pedir perdão por tudo que eu te fiz,pelas as vezes que te machuquei,pelas as vezes que eute agredi com palavras enfim espero que você possa me perdoar por tudo.E eu estou falando isso,pois a vida é muito curta para poder deixar as coisas para mais tarde.Saiba que te amo,e sempre te amarei minha filha e te desejo muita felicidade e que você seja muito feliz ao lado do Jimin.
Sook:Obrigada Appa !
Eu te amo também ♥
Pai:Vai descansar um pouco filha.
Sook:Não appa,eu vou ficar aqui ao seu lado.
Pai:Mais e o Jimin filha como fica ele ?
Ele também precisa de você.
Afina de contas,cadê ele ?
Sook:Foi tomar água.
Pai:Você não acha que ele ta demorando muito para voltar não ?
Sook:Verdade.
Vou atrás dele.
Pai:Vai lá,estarei aqui te esperando.
Sook:Saio do quarto e vou atrás de Jimin.Estava andando pelo hospital, até que encontro o Jimin sentado em uma cadeira.Ele estava suando frio,estava com as mãos geladas e de cabeça baixa.
Oppa ?
Jimin:Oi princesa ?
Sook:Está tudo bem ?
Jimin:Sim.
Sook:Tem certeza ?
Você está suando frio,está com as mãos frias e está tremendo.
Jimin:Isso é normal,eu sempre fui assim.Não se preocupe !
Sook:Vamos lá pro quarto do meu pai.
Jimin:me levanto e acompanho Sook.
~~~~~~~~~~Enquanro isso~~~~~~~~~
Pai:Agora que tirei o peso das minhas costas,me sinto melhor.Agora posso descansar em paz,minha missão foi cumprida.
Eu sei é tudo meio estranho,mas sinto que aqui é fim da minha jornada é hora de eu retornar para casa.
Continua...
Oi,oi gente.Estou aqui no bonde da madrugada sim são 02:31 e estou acordada !!! Fazer o que eu não consigo dormir ☺☺☺.Então aproveito a falta do sono e venho escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta ! (continuação)
Hayran KurguA fanfic Ei garoto,ela se corta !Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal n...