Capítulo 64

916 85 18
                                    

Sook:Antes que eu pudesse dizer alô, escuto uma mulher começar a falar sem parar ao celular.

Xx:Alô Jimin !!!

Sou eu Hyun.Por favor não desliga escuta o que eu tenho para falar.

Jimin por favor me desculpa,eu sei que para você eu te fiz sofrer,mais eu quero que você entenda que a culpa não foi minha.Eu te amava muito e ainda te amo eu nunca quis te abandonar do jeito que abandonei, foram os meus pais eles não aceitavam o nosso relacionamento e me separaram de você me mandando para outro país. Mas agora estou de volta e quero me desculpar e prosseguir com os nossos planos para o futuro.

Eu te amo.

Sook:Nem cheguei responder apenas desliguei.

Senti uma tristeza enorme invadir o meu corpo,mas também uma raiva tremenda o invadiu também.

Guardei o celular e voltei para dentro da lanchonete e por sorte Jimin estava atendendo algumas pessoas no caixa.Aproveitei e entrei de fininho para ele não me notar e voltei a fazer minhas coisas.

Jimin: Terminei de atender o pessoal que estava no caixa e a lanchonete deu uma esvaziada porém continuava com clientes.

Aproveitei que estava tudo mais calmo e resolvir ir até Sook,até que avistei ela conversando com Yury.

Yury:Ei,Sook o que aconteceu ?

Sook:Nada não.

Yury: Você parece meio triste.

Sook:Não é nada.

É apenas um pouco de cansaço afinal né essa lanchonete tava lotada algumas horas e minutos atrás.

Yury: OK,então vou fazer algumas coisas que estão ali para eu fazer.

Sook:OK.

Jimin:Yury saiu e eu fui até lá.Aproveitei que ela estava de costa,aproveitei a oportunidade para lhe dar um susto.

Cheguei por trás e a assustei.

Ela não questionou e nem sem pronunciou.

Abracei ela por trás.

Eu não te assustei né,sabia que não ia dar certo.(Diz e RI)

Porém Sook continua sem reação.

Continua...

Olá frutinhas e frutinhos.Tudo bom ? Ai está mais um capítulo espero que gostem 💖💖💖

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora