Capítulo 102

695 65 16
                                    

Jimin:Eu estava sentado naquela fila,eu já estou cansado de esperar ta muito chato ficar aqui !

Vejo um grupo de meninas correndo no corredor,eu não sabia muito bem o que era pois elas estavam de cabeça baixa,e pelo o caminho que vieram,ela estavam vindo da minha sala.

Só uma coisa me preocupou a Sook,pois ela havia me dito que iria para a sala.

Eu levantei da cadeira e fui até lá não me interessa se a diretora queria falar comigo ou não. Entrei correndo na sala e Sook estava ali,sentada rabiscando o caderno.

Sook:Escuto a porta ser aberta e quando olho era Jimin.

Oi meu amor,tudo bem ?

Como foi a conversa com diretora ?(Diz em um tom bem alegre)

Jimin:Han... Eu estou bem,eu não falei com ela ainda e você está bem ?

Sook:Estou ótima !

Por que não falou com ela ?

Jimin:Por que,eu fiquei preocupado.Eu estava lá sentado e vi um monte de garotas passarem correndo.E na direção que elas vieram,tudo indicava que elas estavam saindo daqui.

Sook:Então eu tenho uma dois para te falar,elas realmente estiveram aqui !

Vieram mexer comigo e eu não deixei quieto.Nós tivemos um bate boca e depois ela tentou me dar um soco no estômago mas eu virei fazendo com que o soco pegassem nas costas.

Jimin: Qual delas foi ? (Bufa e se vira para sair da sala)

Sook:Espera ! (Segura o braço dele)

Depois disso eu me virei segurando o braço de uma delas e falei algumas coisas,por isso elas saíram correndo por que ficaram com medo de mim.

Jimin:Isso é verdade ?

Sook:Sim !

Jimin:Caramba amor !

Cada dia que passa você me surpreende ainda mais.

O sinal toca !!!!

Sook:Vem se sentar que a aula vai começar.

Jimin:Amor ?

Meu caderno está com você ?

Sook:Olha na minha bolsa que eu vou beber água.

Jimin:OK !

Peguei a bolsa e comecei a olhar.

Achei meu caderno,pego e o abro estava preste a fechar a bolsa até que vejo uma caixinha de papel aquilo me deixou curioso,quando eu ia pegar ela chegou.

Sook:Achou ?

Jimin:Sim ! (Diz e coloca a bolsa no lugar)

Vejo que alguém está comendo uma maçã.

Sook:Quer um pedaço ?

Jimin:Sim.

Sook:Morde ai ! (Estende a maçã)

Jimin:Está muito boa ! (Diz depois que morde um pedaço)

Continua...

Oi frutinhas (os),tudo bom com vocês ? Espero que sim 😊😊😊.E aqui estou eu,depois do capítulo lacre que foi esse 101 estou aqui com o capítulo 102,espero que gostem 💖💞💖💞.Eu achei essa mídia estranha mais OK kkkk

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora