Capítulo 56

1.2K 97 91
                                    

Jimin: Se arrume que vamos sair.

Sook:Sair agora Oppa ?

Jimin: Sim.Meu amigo nos chamou pra almoçar na casa dele.Ai vamos agora de manhã para podermos passar o tempo com ele ou melhor com eles.

Sook:Entendi.

Então já que é assim vou tomar banho.

Jimin: Espera, você não acha que falta alguma coisa não ?

Sook:Você não quer que te dê o café na boca né ?

Jimin:Na verdade seria melhor se você me desse outra coisa.(Sorri malicioso😏😏😏😏)

Sook:Mais você é safado em.(Sai e vai tomar banho)

++++++++++No banheiro+++++++++++

Sook:Entrei no banho,estava de olhos fechado lavando o cabelo, quando escuto um barulho da porta se abrindo.

Rapidamente abro meus olhos e vejo que Jimin enfiou apenas o braço e trouxe uma toalha para mim.

Ele fecha a porta.

Termino meu banho e vou para o quarto dos pais de Jimin me vestir.

Cheguei a sala e Jimin já estava me esperando todo pronto.

Jimin: To meio simples ao contrário de você,que está toda arrumada.

Sook:Você ta lindo assim.

Até por que você sempre foi lindo.

Jimin: Você também.

Vamos ?

Sook:Vamos.

Os dois entram no carro e vão para casa do amigo de Jimin.

°°°°°°°°°°°°Na casa do amigo°°°°°°°°°°°

Jimin:Toco a campainha da casa de Dong-sun.

Dong-Sun:Vou abrir o portão.

Jimin !!! Quanto tempo !!!

Jimin:Olá Dong-Sun,faz bastante tempo mesmo.Mais enfim aqui estou eu.

Eu e Dong-Sun éramos amigos de infância,crescemos juntos nossos pais eram bem amigos mas com os acontecimentos do destino nos separamos. Os pais deles se mudaram para a China e perdemos contatos.Só fomos nos reencontrar em uma loja.

Dong-Sun:Quem é a moça ?

Jimin:Essa é a Sook,minha namorada.

Dong-Sun: Olá,me chamo Dong-Sun tenho a idade do Jimin somos amigos de infância.

E é um prazer em te conhecer.

Vamos entrar.

Jimin e Sook entram para dentro e Dong-Sun fechou o portão.

Dong-Sun:Sook,olha que coisa boa você terá alguém para conversar.Minha namorada está aqui ela se chama Yang Mi você vai adorá conhece lá.

Sook:A namorada dele tem o mesmo nome da insuportável da sala.(Cochicha para Jimin)

Jimin: Aposto que ela é bem mais legal que a da nossa sala. (Cochicha de volta no ouvido de Sook)

Dong-Sun: Pessoal chegou mais gente.

Esse é Jimim e a Sook.

Pessoal:Olá !!!

Yang Mi:Estava de costa para porta assim que me viro não consigo acreditar o Jimin e a Sook a Sook a estranha da escola,está na casa do meu namorado !!!

Continua...

Olá frutinhas e frutinhos !!! Aqui está o novo capítulo.E acham que vai ter treta ? (Sobre a surpresa assim não é bem uma surpresa mais é algo que.... Não posso revelar 😂😂😂😂)

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora