Sook:Conta outra vai Jimin. Ta exposto na sua cara que vocês não ficavam apenas.
Jimin: Acredita em mim.
Eu estou falando sério !
Sook:Então se realmente é verdade, por que ela continua te mandando mensagem e te ligando hum ?
Jimin: Eu não sei.
Sook:Da pra perceber que vocês aindam se gostam ! (Grita com Jimin)
Jimin: Mais quantas vezes tenho que dizer que eu amo você e que estou com você ?
Ela é apenas um passado,no qual eu nem quero me lembrar eu só quero viver o agora feliz ao seu lado mas infelizmente você não entende isso.
E também não sei por que estou aqui perdendo tempo discutindo com você.
Faz o que quiser,se quiser sair andando por aí como você disse,fiquei a vontade.(Diz e solta o braço de Sook)
Entrei para o meu quarto e me joguei na cama.
Meu celular tocou e eu atendi já sabendo muito bem quem iria ser.
→→→→→→Ligação→→→→→→→→
Jimin: Fala Hyun.
Hyun:Como sabia que era eu ?
Jimin:Não interessa,só fala o que você quer.
Hyun:Quero te ver.
Jimin: Isso não será possível.
Hyun: Por que ?
Jimin: Não quero te ver.
Hyun:E por que não ?
Jimin:Por que não,depois que você se mudou de país muitas coisas mudaram.Principalmente entre a gente,se tudo não estiver acabado eu ainda tenho um relacionamento.
Hyun:Entendi.Mais e a gente ?
Jimin: A gente não existe mais ! (Diz e desliga)
*********Chamada off*************
Jimin:Desligou o celular e ficando encarando o teto.
Sook:O clima entre eu e o Jimin não estava um dos melhores.
Eu não sai de casa apenas me joguei no sofá e ali fiquei.
A casa estava um total silêncio eu estava calada,o Jimin estava calado não se ouvia nem o barulho de nossas respirações.
Ficamos assim até ao anoitecer.
Jimin: Eu havia dormido sem perceber.
Acordei com um pouco de frio pois minha casa é gelada e um pouco de fome.
Sai do quarto e vi a porta do quarto dos meus pais entre aberta.Eu não entrei apenas segui em frente,resolvi parar para ir ao banheiro assim que entro encontro a lâmina que Sook usava cheia de sangue.
Continua...
Olá frutinhas (os) eu estava sumida mais apareci !!!! Espero que gostem ♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta ! (continuação)
FanfictionA fanfic Ei garoto,ela se corta !Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal n...