Capítulo 44

1.3K 108 47
                                    

Jimin:O que o senhor quer aqui ?

Pai de Sook:Eu ia ver se eu senhor tinha um pouco de dinheiro para me doar, mais agora que eu encontrei outra coisa  aqui que me interessa e tem muito mais valor...

Jimin:Fale logo meu senhor. Tenho mais o que fazer.

Pai de Sook:Eu vim buscar minha filha de volta !

Jimin:A é isso ?

Nesse exato momento Sook cochicha em meu ouvido.

Sook:Por favor Jimin,faça alguma coisa não deixa ele me levar de volta.

Jimin: Nunca que eu deixaria.

Então senhor eu não deixarei você levar ela !

Pai de Sook:Você ta maluco menino, quem você acha que é pra dizer se vai ou não deixar eu levar minha filha ! A filha é minha.

Sook:Você pode até me considerar como sua filha,mas eu não te considero mais como meu pai.(Diz chorando)

Pai de Sook: Você me respeite garota e ande logo preciso que você faça a minha comida !

Jimin:Eu já falei que ela não vai.Além de eu não deixar ela também não quer e o senhor quer a sua filha ou uma empregada ?

Pai de Sook: (Ele pensa um pouco) se quer saber fiquei com ela ! Vai ser ótimo é bom que mais uma praga a menos pra aturar.(Diz vira as costas e vai embora)

Jimin: Sook se solta da minha cintura e vai para o quarto,escuto ela fechar a porta,olho para fora e vejo o pai dela segurando nas paredes para não cair,paro de olhar e fecho a porta.

Sook: Entro no quarto e me tranco.Eu não estava conseguindo acreditar, que ele mesmo depois de fazer tudo o que fez comigo ainda queria me levar embora.

Me joguei na cama,e em minha cabeça começou a vim a imagem dele me chamando de praga e aquilo começou a me matar por dentro, peguei minha lâminas e comecei passa lá em meu braço.

Jimin:Fui até o quarto de Sook e tentei abrir a porta mais estava trancada.

Sook,abra porta por favor ?

Sook:Me deixa Jimin,eu quero ficar sozinha !

Jimin:Por favor Sook.

Sook:Eu já disse que não irei abrir.

Continua...

Olá frutinha e frutinhos tudo bom ?Quero fazer uma pergunta: Vocês tem instagran ?





Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora