Capítulo 99

762 65 25
                                    

Sook:Eu amo muito o Jimin !

Ele sempre me ajudou,sempre me protegeu e sempre está ao meu lado.

Porém eu não aguento mais o povo da escola,não adianta punições e nada do tipo ! Eu sou um ser humano igual a eles,porém não sou igual a eles,se me corto não é por frescura e diferente deles que cresceram ao lado de mamãe e papai eu não ! Lógico que eu sinto falta da minha mãe e agora sinto falta do meu pai.Não é fácil você aceitar que agora resta apenas você e que por mais que você namore,seja casado ou coisa do tipo,você sempre vai se sentir sozinho ! Não ter contato com nenhum dos outros parentes e seus pais nem aqui mais ao seu lado estão pois eles partiram não é fácil !

Agora é você por você nesse mundo,onde nunca sabemos o dia de amanhã.

Por mais que eu não esteja me alimentando bem,não está normal esse enjôos que estou sentindo antes de eu parar de me alimentar direito,eu já vinha sentido esses mal estar.Estava jogada esses dias pra trás na cama encarando o nada e só de sentir o cheiro da comida do vizinho, meu estômago já embrulhou e comecei a não me sentir bem.O Jimin não sabia o que estava se passando comigo,pois eu nunca questionei nada e nem irei questionar,creio que seja passageiro.E como eu disse já se passaram e nesse 1 mês os enjôos aumentaram e esse mês não veio !

Jimin: Sook estava sentada no sofá e Parecia estar bem pensativa.

O que está pensando amor ? (Digo e dou um beijo em sua bochecha)

Sook:Em nada não.

Você já está pronto para ir pro inferno daquela escola ?

Eu não aguento mais !

Jimin:Eu sei disso amor ! Mais você consegue,e sim eu já estou pronto.

Sook:Então vamos lá.

Jimin:Você está bem ?

Sook:Sim.Por que ?

Jimin:Você está pálida,não se alimenta direito...

Sook:Está tudo bem só venho sentindo algum enjôos mais isso é normal.E por que não estou me alimentando direito !

Jimin:Você tem certeza ?

Na minha opinião você devia ir ao médico ver.

Sook:É sério não precisa,deve ser passageiro.

Pensando bem,não é passageiro coisa nenhuma !!! Afinal venho sentindo a 1 mês 💭💭💭

Jimin:Já que você está insistindo.

OK né.Mas ainda acho que você deveria ir ao Médico

Continua...

Olá frutinhas e frutinhos !!! Tudo bom com vocês ?bom espero que sim.E veja onde chegamos em no capítulo 99 mais um e conseguimos integrar 100.Espero que gostem ♥♥♥

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora