Sook:Oi pai.
Pai de Sook:Meu consciente estava meio que dormindo mais ele despertou assim que ouvi a voz dela.
Oi filha !!!
Sook:Sei que o senhor pode me ouvir.
Pai:E posso mesmo filha.Só é uma pena eu só poder ouvir a sua voz e não poder te ver e nem te tocar.E também é uma pena você não poder me ouvir,até por que eu tenho uma ótima notícia na qual eu acho que você ainda não sabe.
Eu estou melhorando.Hoje logo de manhãzinha ouvi algumas vozes que pareciam ser de médicos e logo após isso empurraram a minha cama sabe se lá para onde.
Mais a única coisa que eu ouvi foi o Doutor dizer que eu estou melhorando.
Sook: As vezes,eu queria ouvir muito mais que esse aparelho apitando mostrando seu batimentos cardíacos.Eu queria mesmo era ouvir a sua voz conversando comigo.
Pai:Eu também filha.Queria ter alguém que viesse conversar comigo igual você vem ! Mesmo que você não escute a minha voz você sempre vem conversar comigo.Sempre que te escuto eu lembro da sua mãe sua voz se parece com a dela na verdade você se parece com ela.
Sabe as vezes é bem chato ficar aqui sozinho nesse quarto gelado e calado onde apenas se escuta esse aparelho indicando os meus batimentos.
Sook:Agora eu tenho que ir.O horário de visita já acabou infelizmente.Mas eu prometo que amanhã eu volto para conversar com o senhor novamente.
Pai:Sinto Sook beijar minha mão e arrumar a coberta.
Tchau minha filha.Estarei aqui te esperando amanhã.
Sook:Eu ia saindo até que me lembrei de algo.
A pai eu queria dizer um negócio para o senhor !
Eu quero que o senhor acorde logo para conhecer o seu genro.
Pai:Espera o que ? Eu ouvi certo ?
Genro Sook,então você está namorando ! Eu só tenho uma coisa a te dizer seja feliz ao lado dele.Sook:Pego na mão de Jimin e saio do quarto.
Pai:Escuto a porta do quarto ser fechada e um silêncio se instalar pelo o quarto.Enfim ali estava eu de novo sozinho.
Continua...
Hey,hey frutinhas e frutinhos !!! Eu vim aqui dar um recadinho vocês que tem fanfic eu estou lendo,votando e comentando por mais que não pareça.Mas vim pedir um pouquinho de paciência pq são muitas fanfic 😊😊😊💕💕💞💞💞.E sim aqui ainda está frio ❄❄❄⛄⛄⛄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei garoto,ela se corta ! (continuação)
FanfictionA fanfic Ei garoto,ela se corta !Conta a história de Park Jimin um garoto que acabou se apaixonando por uma garota de sua classe.Ele notava que ela era vítima de bullying não só na sala como na escola,ela era uma garota que vivia uma vida infernal n...