Capítulo 66

991 76 4
                                    

Jimin: Me levantei e peguei no braço de Sook.

Você não vai a lugar nenhum enquanto não tivermos uma conversa.

Sook:Não quero conversar agora Jimin,eu não tenho condição e nem estado.

Sabe eu sempre confiei em você e com você eu até mudei...

Jimin:Me diga o que está acontecendo ?

O que eu escondi de você ?

Sook:Você realmente não sabe ?

Jimin:Não.

Sook:Então vamos lá quando iria me contar sobre ela ?

Jimin: A você está falando da Hyun.

Sook:Dela mesmo !

Jimin:Como soube ?

Sook:Eu soube por quê ela ligou e eu atendi.

Jimin: Você não deveria ter atendido ! (Fala grosso)

Sook:Você está certo,eu realmente não devia ter atendido essa foi a pior burrada que eu fiz na minha vida !

Por que ela não anda apenas te ligando mais sim mandando mensagens também.

Todas com beijinhos,corações, Amorzinho,etc...

E pelo o que ela disse no celular você tinha uma namorada,porém como os pais dela o mandou para outro país mas mesmo assim vocês continuaram namorando a distância.

Eu não tenho sangue de barata e nem nasci ontem não Jimin !

Jimin:Sook,entenda eu e ela nunca tivemos nada.

Ela disse aquelas coisas pois queria voltar comigo.Mas eu não a quero pois tenho você.

A Hyun era filha do amigo dos meus pais eu e ela crescemos juntos praticamente, e sempre fomos amigos só que depois que ficamos mais velhos um pouco eu e ela começamos a ficar porém não rolava nada.

Ai ela foi embora mais tornou minha vida em um inferno só agora consegui arruma lá.

Continua...

Voltei galera aqui estou eu !!!!Estava aqui olhando e amanhã é dia 18 o dia em que muitas army precisarão de um seguro de vida 😂😂😂

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora