Capítulo 40

1.6K 129 40
                                    


Professora: Estou a ouvidos podem falar.

Jimin: Bom professora é o seguinte,depois daquele dia em que eu defendi a Sook na sala no meio da Rodinha eu e ela nos tornamos mais próximos e começamos a conversar.E foi ai que eu comecei a descobrir o que a Sook estava passando.

Sook:Bom professora como a senhora pode ver eu sou uma ótima aluna mas realmente um pouco estranha sou quieta na minha,não me enturmo com ninguém  estou sempre sozinha.Eu sou assim por que a verdade é que as vezes nem vontade mais de viver eu tenho.

Professora:Calma Sook,não diga uma coisa dessas.

Professora: Continuando,eu enfrento muitos problemas em casa minha mãe faleceu quando eu era mais nova,minha madrasta sempre me trata mal e meu pai bebe muito !!! E por causa das bebidas eu e minha madrasta sofremos muito com ele.A minha madrasta apanha e eu também apanho mais no meu caso eu sou a única que trabalho e sempre que meu salário chega meu pai toma tudo de mim e gasta com bebidas. (Diz triste)

Professora: É uma situação bem difícil.

Jimin:E também o pai dela expulsou ela de casa e ela está na minha e o pior de tudo isso professora é isso aqui ! (Pega o braço de Sook e levanta a manga da blusa)

Jimin mostra os cortes no braço de Sook.

Professora: (Olha assustada)

Jimin:O que na sala os alunos fazem e vêem como a brincadeira pra ela é mais um motivo para se cortar mais um.

Sook deita a cabeça na mesa enquanto a professora avalia o caso e os braços dela.

Continua...

Acabei de acordar mais ai mais um capítulo.Espero que gostem

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora