Capítulo 70

930 83 11
                                    

Alguém toca a campainha.

Sook:Amore a campainha ta tocando.

Jimin:Deixa tocar,estamos ocupados agora.

A campainha toca novamente.

Toca 1,2,3...6,7...12 vezes.

Jimin: Não vai ter outro jeito !

Essa pessoa realmente é insistente.

Jimin se levanta e veste sua blusa e sua calça.

Sook:Pode ir !

Jimin vai abrir a porta e eu visto minha camiseta.

Jimin:Abro a porta e vejo uma mulher.

Pois não senhora ?

Mulher:O senhor poderia me ajudar ?

O meu marido ele teve um infarto recentemente e ele se encontra internado em coma.

Sook:Eu estava chegando a porta quando a visto minha madrasta na porta.

Jimin:Nossa que pena senhora.

Mulher:E meu marido ele tem uma filha que saiu de casa.Era a única filha que ele tem e é como ele dizia,ela é o único pedaço vivo que sobrou da esposa dele.

E ele me disse a uns tempos atrás,que a filha dele morava em uma casa aqui por perto junto com um garoto.

Mulher: Ai eu queria saber,se você sabe da menina ou conhece esse tal garoto com quem ela está morando.

Eu queria avisa lá sobre o estado do pai.Pois como ele é dependente de bebida e bebia o dia todo,os médicos disseram que o caso dele é um pouco delicado.Pois eles tem alguns problemas de saúdes e como o quadro dele está bem grave,que praticamente não dar para tratar pode ser que ele não resista.

E eu queria avisar a filha dele para ela poder está ciente sobre o pai.

Jimin:Assim que ouvi aquela mulher só me veio uma pessoa na cabeça a Sook.

Mulher:E a senhora sabe o nome da filha dele ?

Mulher:Sei sim.O nome dela é Sook eu sou madrasta dela.

O senhor a conhece ?

Sook:Assim que ouvi o que minha madrasta havia dito senti que eu tivesse morrido por dentro.

Jimin: Eu a m conhe...

Sook:Saio correndo e interrompo Jimin.

O meu pai ?

Madrasta:Sook ?

Sook:Sim sou eu !

É verdade o que você falou sobre meu pai ?

Madrasta:Não queria te dizer isso,mais é sim !

Continua...

Oi frutinhas (os),aqui está outro capítulo !!! Espero que gostem !!! E o que será que vai acontecer ???

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora