Capítulo 93

766 71 11
                                    

Jimin:Estava tudo ótimo e maravilhoso.

Terminamos e Sook foi tomar banho.

Sook:Tomei meu banho e voltei para o quarto,Jimin também foi tomar banho gelado.

Jimin:E lá estava eu de baixo da água gelada.

Até que Sook brota no banheiro.

Sook:Isso seria água gelada ?

Jimin:Sim.

Sook:Na hora de tomar pra baixar a febre o senhor não quis não né !

Jimin:Da um desconto amor.

Sook:Ta bom.

Saio do banheiro e me deito na cama.

Quando vi que Jimin estava preste a sair,fechei meus olhos e fingi está dormindo !

Jimin: Vi ela toda aconchegada na cama,que não aguentei fui até ela a cobri e me deitei ao seu lado dando lhe um beijo em sua bochecha.

Sook:Queria muito abrir meus olhos,porém tava tão gostoso os carinhos deles. Continuei figindo que estava dormindo, até que Jimin cochicha algo no meu ouvido.

Jimin:Pode ser que amanhã seu rosto se inunde de lágrimas.Mais não se esqueça que eu te amo e infelizmente ninguém dura eternamente,mais poderia.

Te amo !

Sook:Depois que ele falou isso ele adormeceu.

Fiquei pensando o por que dele falar isso.

Pensei tanto que acabei adormecendo sem ver.

Continua...

Desculpem me pelo o hot 💩.E que eu estou sem ideias pra fazer aqueles hot !!!

Oi gente !!! Dei aquela sumidinha básica nais voltei. Me desculpem o hot bosta é pq eu fiquei sem criatividade 😅😅😅.Ta curto mais postei MSM pra vcs saberem que estou viva e não desistirem de mim😂😂😂.E a propósito comecei a elaborar a fanfic do Suga.Você acham que devia liberar os capítulos agora ou quando acabar essa ? Respondam ai nos cometários.

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora