Capítulo 98

775 71 26
                                    

Jimin:O despertador tocou assim que abri meus olhos Sook não estava mais ali.

Sook:Bom dia amor ! (Diz saindo do banheiro)

Jimin:Bom dia ! Já está de pé.

Sook:De pé e arrumada.(Diz meio triste)

Jimin:Percebi mesmo.Amor por que você está com essa blusa grossa se nem está frio.

Sook:Hora que eu levantei estava e eu estou  confortável com ela.

Jimin: A sim.Deixa eu levantar !

Levanto e vou para o banheiro olho para a pia,e ali estava minha desconfiança.

Decidi não falar nada,fiz minhas higienes e me arrumei.

Você já tomou café Sook ?

Sook:Não estou com fome.Obrigada amor !

Jimin:Tem certeza ?

Sook:Tenho sim obrigada.

Jimin:Está bem então.

Vamos ?

Sook:Vamos.Entramos no carro,e Sook ficou calada o caminho todo.

Jimin:Está tudo bem ?

Sook:Está sim.

Chegamos no hospital e assinei os últimos papéis.

Depois disso fomos a curto velório do meu pai afinal nem precisou de funerária.Ele não tinha amigo nenhum e minha madrasta foi embora era só eu e Jimin mesmo.

Jimin:Sook viu o pai pela a última vez e logo veio o enterro.Enterramos o pai dela e fomos para a escola e como era de se esperar ela não estava bem.

Entramos no carro novamente, e chegamos a escola.A diretora já sabia do acontecimento então nos deixou entrar.

==========Na sala================

Professora:A porta se abriu eu vi Sook e Jimin entrando a diretora já havia me avisado só caso,então liberei a entrada dos 2 em minha sala.

Olá Jimin e Sook.

Jimin:Olá.

Sook:(Sem resposta)

Professora:Bom pode se sentar.

Sook:Me sentei e deitei na mesa,eu não tinha ânimo para fazer exatamente nada.

Jimin:Vi o estado em que Sook estava então copiei a matéria para mim e para ela.

Professora:Eu vou tomar uma água,permaneçam em ordem por favor.

A professora sai.

Xx:O que a esquisita tem hoje está tao quieta.

Jimin:Não enche.

Xx:Não enche ?

Fala sério vai !

Xx:Ele está falando isso e a esquisita está dessa forma por que a esquisita agora não passa de uma órfãnzinha.

Jimin:Cala sua boca,você nem sabe.

Xx:Claro que sei,eu estava na sala da diretora quando recado foi dado.

E agora sabemos por que a órfã era estranha não tinha mãe, perdeu  o pai,se cortava,apanhava,o pai não passava de um bêbado ambulante e o pior era tão insuportável que o pai até expulsou de casa.(RI)

Sook:Como você sabe disso ?

Xx:Tenho minhas fontes.

Sook:Eu não aguento mais o tempo foi passando e eu estava sendo muito imfernizada.

--------------------1 mês depois-------------------

Jimin:Já se passaram exatamente 1 mês e Sook estava super estranha comigo.

Ela se afastou completamente,perdeu toda a graça de viver e o pior ela não estava comendo direito.Ela estava pálida e não muito magra.

Sook:Eu não aguento mais isso !

Não aguento mais essa perseguição eu não me alimento direito,venho sentindo enjôo um atrás do outro e sim eu voltei a me cortar.

E o prejudicado disso tudo não sou eu e sim Jimin.

Ele sempre está preocupado comigo.

Continua...

Olá frutinhos e frutinhas !!!! Esse capítulo ta meio grandinho mais fazer o que ? Me empolguei um pouquinho.Mas espero que gostem 💞💞💞💞

Ei garoto,ela se corta ! (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora