Capítulo 34 - Supporting her

877 42 7
                                    

Andei até à casa de banho mais próxima até que ouvi um barulho de algo a cair. Aproxiemei-me e vi o que mais temia: Harry e a empregada do bar a fazer algo que nem devia estar a acontecer. Ela estava em cima dos lavatórios a morder o pulso e Harry estava entre as suas pernas. Nem vale a pena dar mais pormenores daquilo porque vocês sabem exatamente o que eles estavam a fazer. Ele fazia barulhos abafados e a empregada também.

Assim que ele viu o meu reflexo no espelho parou e virou-se para me encarar. Com a maior pressa do mundo logo puxou as calças acima e a empregada desceu olhando-me envergonhada.

“ Se fosse a ti recompunha-me antes de ir trabalhar senão vais ser despedida” eu só lhe disse e ela assentindo abandonou o local.

“Louis, isto não é...”

“O que parece?” interrompi-o “ Dava para ver perfeitamente que é! Como é que foste capaz?”

“Tu já me conheces” ele diz meio triste

“Tu deves ter é alguma doença” ele olhou-me espantado “isso de fazer sexo com todas em qualquer lugar não é do Harry que conheço. Há duas semanas que andas pior” pausei “Sim, sempre tiveste umas miúdas por fora com que te encontravas de vez em quando, mas nunca a toda a hora.” Repeendi-o

“Louis, não é bem isso!” ele gritou

“Não é bem isso? Estão os nossos amigos lá fora” olhei-o fixamente “ a mia está lá fora”

“Que se foda a mia!” ele resmungou

“Será que é isso que achas mesmo?” perguntei e ele logo carrancou

“É, ela não vale nada!”

“ Pelos vistos vale mais que tu” atirei furioso “Eu sei que fazes isto para a esquecer!” ele olhou-me admirado.

“Eu e ela? NUNCA!”

“Por isso é que estás incomodado com o Marcus, eu vi ontem”

“Eu , incomodado?”

“Sim tu!” pausei “Ficaste furioso”

“Pronto, não gostei apenas isso!”

“Incomoda-te a aproximação dela com o Primo?”

“Primo?” ele perguntou boquiaberto

“Sim eles são primos e tu a vingares essa raiva toda na empregada!” ele nada mais disse. Foi lavar as mãos e logo caminhou comigo para junto da mesa.

## Louis POV OFF ##

Nós raparigas continuamos a nossa conversa após a saída do Louis. A Els propôs a Mia que fizéssemos as unhas no nosso dia de raparigas e ela logo concordou. A Rose e a Perrie também disseram que iam. De repente, sinto a Mia a ficar tensa e logo olhamos todas na mesma direção que ela. Saía da casa de banho a empregada que, há pouco estava a babar-se para o Harry. Ela não estava lá muito apresentável. Os rapazes logo repararam e o Marcus após uma risada constatou o obvio

“Aquela parece que veio de uma bela foda” logo lhe dei uma cotovelada. Após o meu gesto e uns olhares ameaçadores da Rose ele percebeu que estava a fazer pior. As lágrimas formavam-se nos olhos da minha amiga e logo me aprecei a sugerir irmos embora. Os rapazes concordaram sendo que as raparigas vieram conosco. Niall entregaria o recado da Els ao Louis quando este chegasse. E assim o Harry decidiu arruinar o nosso almoço convívio.

- - - - - - -

Passaram-se horas desde que saímos do Nando’s. Viemos no carro do Zayn sendo a sua namorada a conduzir-nos para casa da Rose. É o único sítio sem muita gente para atrapalhar. Estamos aqui sentadas na sala com a televisão ligada no telejornal. Há uma hora recebi uma mensagem o Liam dizendo que eles, com exceção do Harry viriam ao nosso encontro. Como o pai da Rose não está por casa, ela não se importou de os acolher também. Neste momento estou na cozinha com a Rose a fazer um chá e preparar biscoitos para todos. Hoje realmente o tempo arrefeceu e ninguém diria que já estamos no verão. A Perrie está na sala com a cabeça da Mia no seu colo e a Els está atenta à televisão. Então decidiu levantar-se e vir ter conosco.

Am I wrong? ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora