## Harry POV ON ##
Depois daquele caótico ensaio preciso de espairecer e tirar aquela rapariga das minhas ideias. Ela não me faz nada bem e isso eu sei. Não preciso dela e isso eu vou provar a toda a gente. Já chega de brincadeiras, agora quero divertir-me à séria. Fiz uns telefonemas a uns amigos e eles encontraram a solução para mim.
Após dirigir meia horita entrei no sítio combinado. Cheguei à recepção tão bem por mim conhecida e acenaram-me entregando o cartão para o meu já merecido relaxamento. Caminhei por alguns corredores até chegar ao quarto onde eu teria uma hora espetacular. Sim, é isso que vocês estão a pensar. Abri a porta e encarei com o mulherão de cabelos lisos e castanhos compridos, com um corpo muito bem definido e pele bem branquinha. Estava apenas de lingerie preta muito detalhada. Só de olhar para ela a vontade de me divertir era imensa. Chama-se Lisa e é uma das minhas maiores diversões. Digamos que há uns mesinhos quando o Liam ainda era todo ativo durante a noite, como eu, saíamos muito e conhecemos a Lisa e umas amigas num bar no centro de Londres. Como devem imaginar o bar era daqueles em que os homens se perdiam para terem relações extra-conjugais com as serviçais e as stripers. Simples assim. A Liam e a Lisa tiveram uma curtezinha em que se encontravam todas as noites para o mesmo. Naquela altura o Liam era bem mais descontraído. Agora só quer estar atinado nas coisas que lhe interessam. No entanto, a Lisa começou mesmo a ficar apaixonada por ele. Ela era carente de amor, mas agora quem precisa de um pouco de amor sou eu, amor não, relaxamento.
- - - PARTE HOT - - -
Atirei o meu chapéu para o chão e descalcei os sapatos, mal bati com a porta. E que a festa comece.
Ela correu para mim e entrelaçou as suas pernas na minha cintura. Beijamos-nos muito até que ela me atirou na cama e começou a despir a minha camisa à pressa enquanto eu massageava os seus seios pode de cima do tecido. O que se passou a seguir vocês já devem mesmo imaginar. Depois de não existir um tecido só a cobrir os nossos corpos eu penetrei-a até perder as forças. Ela gemia mais e mais a cada intervenção brusca minha. Já cansado caí para o lado na cama, tentando recuperar o fôlego. Sim, é sempre bom estar assim com ela.
- - - FIM DA PARTE HOT - - -
“Harry” ela sussurrou “como foi para ti?”
“Foi bom como das outras vezes” eu disse enquanto me vestia. Mas porque raio ela estava preocupada com isso agora?
“Bem, da última vez que fiz com o Liam ele disse o mesmo” ela murmurou.
“Porquê te lembraste dele? Não foi bom para ti?” resmunguei
“Tu sabes, eu gosto dele, aliás amo. Ele é que deixou de me amar”
“Lisa, sabes bem que ele só queria era distração” constatei.
“Mas ele é teu amigo, podias muito bem dizer-lhe ....” ela falava quando a interrompi
“Não quero saber. Ele já está em outra e desta é a sério.” Falei e saí batendo com a porta.
Agora o meu corpo estava bem mais relaxado e posso ir para casa passar o resto da tarde. Peguei no carro e dirigi até minha casa. Cá fora havia um carro que eu desconhecia. A minha mãe tem visitas. Quando cheguei à porta chamei por ela.
“Mãe, já cá estou”
“Harry, estou na sala, temos visitas” ela confirmou as minhas suspeitas. Virei a esquina e deparei-me com a minha mãe sentada no sofá ao lado de uma rapariga. Era ela e estava na minha casa. Mia.
“O quê que estás aqui a fazer?” Gritei
“Harry não sejas mau, ela está aqui há horas à tua espera”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Am I wrong? ♥
Fanfic" So am I wrong? For thinking that we could be something for real? Now am I wrong? For trying to reach the things that I can't see? " Será assim tão errado querer seguir os meus sonhos, querer seguir a minha vida? Eu pensava que não quando era mi...