Capítulo 53 - Return

864 34 9
                                    

## Harry POV ON ##


Quando acordei levei a mão à minha mesa de cabeceira e pego no telemóvel: 8:23, era o que apontava o ecrã. De repente sinto algo a mexer-se do meu lado. Desvio o olhar para lá e vejo a coisa mais linda de sempre. Os seus cabelos pretos estavam espalhados pela almofada como uma obra de arte. A Mia permanecia com uma cara angelical e uma aura espetacular. Olho em volta da cama e só encontro peças de roupa espalhadas. Estas logo me lembraram da noite que tive ontem. Eu já estava habituado a esta coisa de acordar cedo depois de uma noite a dois porque, às vezes, até nem durmo com elas. Mas a Mia não estava e por isso é melhor eu preparar algo para ela comer quando acrodar.

Levanto o meu corpo da cama lentamente e nenhum músculo da Mia se mexe, o que significa que ela continua a dormir. Ando até a minha mala e  procuro um par de boxers. Logo de seguida uma roupa qualquer para usar depois de tomar banho. Ando até fora do quarto e encontro os meus amigos à porta do quarto do Zayn a conversar.

“Bom dia Harold” saudou-me o Niall ainda a sorrir

“Bom dia gente!” Saudei de volta

“Noite animada hã?” o Louis picou

“Não vou falar das minhas intimidades convosco” disse divertido

“Ao menos ela gostou?” ele pergunta

“Eu ainda sei o que faço” disse dando-lhe uma cotovelada

“Pelo que sei, a única das 3 amigas que não era virgem era a Rose” comentou o Liam “Ela uma vez comentou isso comigo quando falamos dela e do Mark e da sua primeira vez”

“Harry, agora passaste a ser importante na vida da mia” Louis diz sério

“Eu sei. Eu perguntei-lhe se ela tinha certeza e ela afirmou que ela é minha” pausei “Acho que agora é sério”

“É bom saber que finalmente o Harry ficou sério” comentou o Niall divertido

“Vou mas é tomar banho” afirmei

“Sim, tirar esse suor do corpo que já cheira aqui” gozou o Liam

“Calem-se mas é” digo e entro na casa de banho. Em 10 minutos tomei um banho e vesti-me. Fui logo até a cozinha onde estavam os outros todos a tomar o pequeno almoço. A El mal me vê vem ter comigo.

“Queres um pequeno almoço na cama é?” ela sussurra

“Sim, como sabes?” perguntei confuso

“É o que qualquer miúda sonha ter depois da noite especial” ela comenta “Eu ajudo-te” e assim foi. Em apenas 10 minutos já tinha uma tigela de morangos, chocolate derretido, torradas de manteiga e um ótimo sumo de laranja natural. Quando entrei no quarto a Mia olhava a porta confusa. Parecia que me procurava.

“Pequeno almoço” disse animado e sentei-me na cama junto dela

“Harry, não era preciso...” ela diz meio constrangida e tapa-se com um lençol

“Era sim” cheguei perto dela e dei-lhe um beijo demorado. “Foi algo importante, merece ser comemorado.” Eu digo enquanto passo o pulgar no seu rosto. Ela é tão precisosa para mim. “E não precisas de te vergonha, eu já vi esse corpo” falo calmo e ela cora tapando o rosto com as mãos. “Mi, não precisas de ficar assim”

“Isto é tão recente para mim” ela sussurra.

“Se quiseres eu saio para te vestires” eu digo

“Não, não é preciso eu vou tomar banho.” Ela diz e levanta-se apressada enrolada ao lençol. Bem era de certo uma visão muito divertida. Aquela pequena estava amarrada a um lençol a dar pequenos passos pelo quarto. “Já venho” ela diz e fecha a porta. Como eu já sabia que o ‘já venho’ das mulheres é demorado decidi tirar os lençóis da cama e por uns limpos. Sim, finalmente consegui, apesar de tortos e enrugados parece-me muito bem. Aproveitei a sua ausência e levei também a roupa suja para o saco para lhe entregar. Estava a passar ao pé do quarto dela para ir ao quarto da Rose por as coisas na mala quando a ouço conversar com as amigas.

Am I wrong? ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora