Capítulo 73 - Jealousy speak louder

687 32 2
                                    

 Nada mais ouvi . Todos entramos no carro e não ouvimos mais alguma pergunta.

“Fama?” perguntou o Harry chateado “Elas nem querem ser reconhecidas.”

“Elas só querem paz” o Louis diz “A Eleanor diz-me sempre que é cansativo ser entrevistada por tudo e por nada.”

“E ela tem razão, é por isso que não as devemos meter assim neste mundo.” Digo

“Mas a Mia já merece um relacionamento sério...” Louis pica

“Desculpa?! “ Harry resmungou “Eu não posso simplesmente meter-me assim numa relação.”

“Claro que não...” bufou o Zayn e logo chegamos a florista. Cada um de nós pediu uma rosa e cor diferente e, perto da hora, fomos até ao café para nos encontrarmos com elas.

Quando entramos no café já lá estavam as miúdas. Quase todas mudaram de roupa. A Perrie só manteve a camisa do Zayn e aberta, Mia usava a t-shirt do Harry dentro das calças, a Eleanor e a Rose vestiam vestidos e a Ellie tinha ainda a minha t-shirt e casaco tipo sweatshirt preto por cima. Ainda estava de calções, com umas all star pretas e os meus óculos favoritos na cara.

“Olha outro Niall” picou o Harry e todos riram. Quando nos aproximamos elas abriram espaço para que nos sentássemos pertinho de cada uma.

Os rapazes roubaram um beijo as amadas e entregaram a rosa. Eu, pelo contrário, dei um beijo na face da Ellie e dei-lhe a rosa vermelha.

“Que linda” ela apreciou “Obrigado Ni” ela agradece e chega o empregado com a comida.

“El, tenho aqui uns donuts que acho que vais amar.” O empregado fala

“Então que venham eles.”ela diz animada e ele sorri para ela. Espera aí. Ele está quase a babar-se para cima dela. Quando dá um paço atrás sem tirar o olhar da Ellie, esbarra-se com um empregado da bandeja e pede-lhe desculpa meio atrapalhado. Por sua vez a Ellie só se ria. Não sei qual a piada. -.-

“Aqui tens” o empregado entrega o pedido a Ellie. Os outros olhavam-no atento tal como eu. “Se um dia destes quiseres sair...” ele sugere e sinto o meu sangue ferver. Cerro os punhos do lado do meu corpo e a Ellie percebeu logo.

“Talvez um dia...” ela tenta desviar e ele assente retirando-se de seguida.

“Ele estava a comer-te com os olhos.” O Harry atira

“Não estava nada.” A Ellie desculpa

“Estava sim...” O Louis meteu-se

“Tenho de concordar que ele é atraente” diz a Mia que estava do lado da Ellie. Harry engasgou-se com este comentário.

“Ele é o quê?!” ele diz meio zangado

“Calma aí” ela diz “Eu prefiro-te a ti” confirma passando as suas mãos na nuca dele. Automaticamente ele relaxa.

“Quem é ele?” perguntou a Perrie

“Noah” introduz a Rose

“Tu conheces?” o Liam perguntou espantado.

“Hum, hum” ela confirma enquanto acaba de mastigar. “Ele foi o primeiro amor da Ellie.” Os olhares voltam-se para a rapariga que está a comer o donut.

“O que foi?” ela pergunta confusa

“Ele quer comer-te” Harry atira

“Harry” Mia repreende

“O quê que isso importa?” a Ellie resmunga. “Não tenho nada com ele. Todos temos um primeiro amor.”

“Ela tem razão...” a Perrie concorda e todos olham para mim.

Am I wrong? ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora