Capítulo 44 - Lost her

861 36 11
                                    

## Ellie POV ON ##

Estávamos aqui todos na conversa quando o Liam pediu à Rose para irem dar uma volta. Fiquei só eu e o Niall. Peguei no meu violão para quebrar o silêncio que se havia instalado. Ele estava deitado numa espreguiçadeira a olhar para o céu estrelado que o mar espelhava. Sim, era uma das visões mais lindas que eu já tinha visto.

“Não sabia que tocavas guitarra...” ele afirma calmamente

“Há muitas coisas que não sabes sobre mim” eu respondi e ele logo se manteve em silêncio.

“É incrível como as coisas aqui são tão lindas” comenta

“Sim, este sítio é lindíssimo.” Ele olha para mim de forma carinhosa como se estivesse para dizer alguma coisa. Em vez disso, volta á posição em que estava. “Obrigada pela máquina” decidi dizer.

“Não tens de agradecer. Valeu a pena ver a tua cara de felicidade.” Ele profere carinhosamente

“O que posso fazer para te compensar?”

“Nada!” ele diz calmo

“Faço qualquer coisa”

“Qualquer coisa?” ele pergunta

“Sim!”

“Então sorri para mim” ele pede enquanto se vira para mim

“Sorrir?”

“Sim, sorri. É a coisa mais bonita que eu já pude ver, o teu sorriso!” com isso corei “Ficas tão linda quando coras” ele diz e eu dou-lhe uma cotovelada

“Para quê foi isso?” ele diz sorrindo e eu sorrio de volta “Assim já vale a pena levar porrada!”

“Como consegues fazer com que as coisas do mundo se tornem tão fáceis?”

“Como assim, El?”

“Não sei, repara....” Pausei “Tu estás bem sempre com tudo.”

“Apenas tento suavizar as coisas, dar menos importância aos pequenos problemas. Se Deus nos dá um problema, é porque nós somos capazes de arranjar solução” ele diz e pega na minha mão. “Depois, tenho sempre excelentes pessoas do meu lado que me dão força”

“Os amigos são para isso certo?”

“Sim, os amigos são os irmãos que o nosso coração escolhe”

“Nisso concordo contigo, plenamente” digo e ele dá um beijo na minha mão.

“Não sei como me fazes sentir tão leve” ele diz fazendo-me corar

“Agora quem ficou confusa com essa afirmação fui eu”

“Não sei, quando estou contigo as coisas são tão mais bonitas” Ele diz calmamente e de seguida olha-me nos olhos. Aquele azul do céu deixou-me petrificada. Como alguém pode ser tão lindo?! “Quando estás perto as coisas tem outra cor... quando cantas o meu coração ganha paz” ele diz enquanto vai diminuindo a distância entre nós. Levo a minha mão à sua cara calmamente e descanso-a lá. Com o meu gesto ele só fecha os olhos, como se estivesse a apreciar o toque da minha mão na sua face. A distância continua a diminuir lentamente. Ele volta a abrir muito devagar os seus lindos olhos azuis cruzando o seu olhar com o meu. Não sei o que se está a passar aqui. O meu corpo simplesmente não para, como se fosse isto que ele sempre esperou.

- - - -  PENSAMENTO DO NIALL - - - -

Finalmente consegui dizer-lhe o que tenho guardado durante este tempo todo. Consegui fazer com que tudo o que o meu coração me gritava desde o dia em que a vi pela primeira vez, saísse pela minha boca. Ela congelou com as minhas palavras e não sei porquê eu começo a aproximar-me dela lentamente. Ela leva a sua mão à minha cara de leve. Ela tem um toque tão suave e que fez logo disparar o meu coração. Quando volto a abrir os olhos só vejo aqueles lindos olhos avelã que me derretem sempre que os olho. Começo a sentir a sua respiração misturada com a minha. Nenhum de nós está calmo. Sinto nela um certo nervosismo que também está presente em mim. A distância é cada vez menor e eu já consigo sentir o seu olhar a meros 2 centímetros do meu. Agora sim,tenho a certeza que a amo. Ela é talvez a única razão que me faz ter saudades de estar nesta cidade quando estamos em digressão. Ela simplesmente modificou os meus dias.

Am I wrong? ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora