Capítulo 46 - Love is in the air

890 43 15
                                    

 “Niall!” Gritei e ele não me largou

“Desculpa Ellie, perdi a minha toalha” ele falou no gozo enquanto Harry fazia o mesmo à Mia.

“Horan, és uma peste!” disse séria e mesmo assim ele continuava ali.

“Styles, por favor podes limpar o teu corpo molhado numa toalha?” perguntou a Mia irónica

“Não, prefiro assim” ele diz mentendo-se com ela.

“Da última vez molhaste-me” ela diz

- - - - -PENSAMENTO DO HARRY -----

A Mia lembrou-se do dia da praia: a última vez que a senti próxima. Não sei o que fazer, só sei que a larguei com medo de a magoar com as lembranças, afinal, eu queria mesmo começar algo novo.

- - - - - - - -

“Vá lá Horan, tenho o nosso lanche para servir” implorei mas nada feito.

- - - - -  Pensamento do Niall - - - - - -

Depois que agarrei a Ellie, paralisei por completo. Só consegui dizer que perdi a minha toalha e, quando senti o seu perfume, tudo em mim parou. Ela pedia que a largasse e mesmo assim não o consegui fazer. O meu corpo precisava de estar assim com ela, tocar-lhe da-me paz. Ontem, naquele, quase-beijo, eu senti que ela gostava minimamente de mim o que era ótimo.

- - - - - - -

 “Ok, então vais ter que me acompanhar” eu disse comecei a caminhar com ele agarrado mas este não andava. “Va lá , então chama-os tu!” Disse cruzando os braços

“Ok , ok” disse ele indo até lá fora. Pouco depois voltou com os outros 2.

Já estávamos os 6 a lanchar.

“Meu Deus, que divinal” comentou o Harry degustando a tarte e ela sorriu

“Eu acho que ficou ótima Mi” a Rose elogiou

“Eu sabia que conhecia este sabor” Harry comenta “Comi uma fatia num dia anterior à festa de aniversário”

“Sim, eu sei é a tua preferida” Mia diz calma fazendo o Harry olhar para ela curioso

“Como sabes?” ele perguntou

“Eu estive uma semana lá, sei bem do que gostas” Mia diz corando.

“Bem, isso vai avançado” picou o Niall

“Hã?!?” eles olharam tímidos

“Esse romance” Niall esclareceu

“Não há romance aqui.” Mia começou e o Harry estremeceu “Certo Harry?”

“Sinceramente? Não há, pelos vistos” ele respondeu frio. Tentou levantar-se mas eu o puxei para baixo sussurrando um “Lembra-te” e ele logo acalmou.

“Então vocês?” perguntei ao Liam e ele encolheu os ombros

Depois de mais um pouco de conversa sobre receitas todos nos voltamos a separar. O Liam e a Rose voltaram para a varanda e a Mia decidiu ficar a lavar a louça, sendo que o Harry ficou para a ajudar. Neste momento estou a dar uma volta à beira mar. Decidi vir molhar os pés e há mais de 15 minutos que estou a andar. O Niall veio comigo mas ainda não disse nada. Já só dá para ver a casinha muito longe. Não quero ir para longe para não me perder.

“O tempo está a escurecer” ele diz quebrando o longo silêncio que se instalara

“Sim,no restaurante estavam a comentar que iria chover” disse calma

Am I wrong? ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora